Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Nino Paraíba, Kleiton Domingues e Viáfara

O lateral direito Nino Paraíba entrou na contagem regressiva para ficar à disposição do treinador Ricardo Silva. Nesta segunda-feira, o lateral-direito começou a treinar no campo com o assistente da preparação física, professor Alex Fernandes. O fisiologista Valter Abrantes está monitorando a fase de reabilitação do lateral que não atua desde o jogo final da Copa do Brasil, em 4 de agosto.

O meia Kleiton Domingues, operado da clavícula, também está sendo acompanhado por Valter Abrantes. O meia jogou pela última vez no dia 13 de agosto, quando o Vitória venceu o Sergipe por 2 a 0 pelo Campeonato do Nordeste.

Foi constatado no goleiro Viáfara uma lesão na parte anterior da coxa direita. O goleiro foi submetido a exame nesta segunda-feira (27/09) e o resultado apresenta estiramento muscular de grau um. A lesão ocorreu durante a partida contra o Fluminense no último domingo.

A recuperação leva cerca de duas semanas e o médico Ivan Carilo acredita que o goleiro esteja pronto para o jogo contra o Goiás, dia 10 de outubro. Viáfara já iniciou tratamento no departamento médico.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM