Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-MG x Vitória - 19/09/10 - ao vivo na TV Bahia

Logo TV BahiaO Vitória joga hoje (19/09) contra o Atlético Mineiro, às 16 horas de domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), com transmissão ao vivo pela Rede Bahia (Canal 11). O leão terá uma missão muito difícil, pois os dois times lutam para se afastar do Z4, o Vitória está na 16ª posição, e o Atlético na 17ª.

O rubro-negro não ganha uma partida desde a vitória por 1 x 0 sobre o Cruzeiro, dia 22 de agosto, em Ipatinga. São cinco empates e duas derrotas. Para acabar com jejum, Ricardo quer um time determinado e guerreiro. “Será um jogo complicado, mas vamos jogar com tranquilidade. Temos que fazer uma boa partida e jogar para ganhar o jogo, não tem mistério”, disse o treinador Ricardo Silva.

// Você pode tentar assistir a transmissão do jogo Atlético-MG x Vitória ao vivo pela internet através desses links: [link 1] [link 2] [link 3] [link 4] [link 5] [link 6] [link 7] [link 8] [link 9]. OBS: Normalmente o sinal da tv é liberado pouco antes do jogo, e a sua conexão deverá ser rápida.

O time estará desfalcado do zagueiro Wallace e do volante Vanderson, suspensos com três cartões amarelos. O treinador Ricardo Silva antecipou os substitutos, promovendo a estreia de César Santiago e na zaga Thiago Martinelli, que disputou contra o Corinthians sua única partida pelo rubro-negro, entra na vaga de Wallace.

Como decidiu não aproveitar o meia Ramon Menezes, o treinador reflete como melhor opção para compor a equipe. Renato e Evandro disputam a vaga, mas não está descartada a possibilidade de Henrique, que voltou da Seleção Sub-19, entrar no ataque e Elkeson recuar para a função de meia.

Escalado na lateral-direita no lugar do garoto Leo, que participou das duas últimas partidas, contra Flamengo (estreou) e meio tempo diante do Ceará, o lateral Eduardo está tranqüilo. “Para mim é indiferente jogar na direita ou esquerda. Será mais um jogo difícil e estamos cientes da necessidade de o time voltar a pontuar para subir na tabela”, argumentou Eduardo. Léo não foi relacionado para o jogo porque sua mulher teve criança quinta-feira. O lateral-direito Jonas, que recentemente foi submetido a cirurgia para extração do apêndice, está na delegação.

Confira a lista de jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Lee e Viáfara
Laterais: Eduardo, Egidio e Jonas
Zagueiros: Anderson Martins, Reniê e Thiago Martinelli
Volantes: César Santiago e Ricardo Conceição
Meias: Bida, Renato, Evandro e Elkeson
Atacantes: Henrique, Schwenck, Kleber Pereira e Júnior.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM