Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Apenas o G3 tem vaga na Libertadores 2011

Copa LibertadoresA Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou nesta quarta-feira que não abrirá mais uma vaga extra para o país da equipe campeã da competição no mesmo ano. Desta forma, como o Internacional tem vaga assegurada por ser o Campeão da Libertadores 2010, o Brasil perdeu a 4ª vaga do Brasileirão, que daria acesso à fase de pré-Libertadores.

A outra equipe que já assegurou sua vaga na Libertadores do próximo ano é o Santos, Campeão da Copa do Brasil 2010. Restam então, três vagas para os clubes Brasileiros integrarem à principal competição da América.

O Brasil só terá mais uma vaga caso algum clube do país conquiste a Copa Sulamericana, então ingressará na fase pré-Libertadores. No momento, Avaí, Goiás, Atlético-MG e Palmeiras tem chances de buscar a 6ª vaga Brasileira, mas com excesão do Palmeiras, que ocupa atualmente a 9ª colocação, as demais equipes não vivem um bom momento, ocupando as últimas colocações do nacional.

Se o Campeonato Brasileiro terminasse hoje, estariam classificados: Corínthians, Cruzeiro e Fluminense (via Brasileirão), Internacional (Campeão da Libertadores) e Santos (Campeão do Brasil).

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM