Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 3 Botafogo - 01/08/10 - Vitória perde invencibilidade no Barradão

JúniorO Vitória recebeu a visita de umd os seus maiores fregueses no estádio Manoel Barradas, mas não soube se impor dentro de casa, se acomodou com a possibilidade do empate e acabou sendo castigado nos minutos finais, perdendo por 3 a 1 diante do Botafogo.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 3 Botafogo
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 3 Botafogo
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

Mesmo com alguns jogadores poupados em virtude da partida decisiva de quarta-feira, quando enfrentará o Santos na final da Copa do Brasil, a torcida rubro-negra acreditou no time e enfrentou a chuva para apoiar o time, que diante do Botafogo jamais havia perdido no Barradão.

Outro fator relevante para a confiança da torcida era o fato do Vitória, até então, estar invicto no Barradão. Mas a confiança da torcida foi esfriando não apenas pela chuva, mas pela postura acomodada do time em campo, parecendo estar satisfeita com o empate.

Um primeiro tempo sonolento e com poucas oportunidades de gols de lado a lado mantiveram o zero no placar. Na segunda etapa o Vitória melhorou um pouco e criou uma boa oportunidade num chute de Ricardo Conceição que ao tentar desviar, Júnior acabou jogando de zagueiro e mandou para fora.

O Botafogo respondeu com Fahel, aproveitando desatenção da defesa do Vitória e recebeu livre na direita chtando na rede pelo lado de fora, chegando a enganar a pequena torcida botafoguense, que comemorou um gol inexistente.

Aos 35 minutos o Botafogo abriu o placar. Três marcadores foram dar combate a Jóbson, que tocou para Edno, livre na gende área, dominar e chutar no canto esquerdo de Viáfara. Vitória 0x1 Botafogo.

Ricardo Silva, de imediato chamou dois atacantes, mas antes da alteração, logo no reinício do jogo, Renato Ribeiro cruzou na medida para Júnior tocar de cabeça e empatar a partida. Vitória 1x1 Botafogo.

Em seguida, a suspeita de satisfação com o empate foi confirmada e Ricardo Silva mandou os dois jogadores retornarem para o banco de reservas sem fazer a substituição.

Mas, também no reinício, o Botafogo foi ao ataque e mais uma vez ficou à frente do marcador. Marcelo Cordeiro chutou cruzado, Egídio e Wallace pararam pedindo impedimento e deixaram Jobson livre para desempatar a partida. Vitória 1x2 Botafogo.

Mais uma vez em desvantagem, Ricardo Silva tornou a chamar os jogadores Adailton e Lenílson para tentar buscar o empate. Mas o castigo pela falta de ousadia veio nos minutos finais, quando Jóbson driblou Reniê e chutou forte para marcar o terceiro e dar números finais à partida. Vitória 1x3 Botafogo.

Com a derrota o Vitória despensou da 9ª para a 13ª colocação, permanecendo com os mesmos 14 pontos.

O rubro-negro volta a campo na próxima quarta-feira, às 21:50, desta feita em partida válida pela Copa do Brasil, quando terá o retorno de alguns titulares na partida contra o Santos. O Vitória precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis, ou por três gols de diferença para ficar com o título nacional. Qualquer outro resultado dará o título ao Santos.

Por: Michel Silva
Foto: A TARDE

RESULTADOS DA 12ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:
31/07/2010 (sábado)
São Paulo 2 x 1 Ceará
Atlético-GO 1 x 1 Guarani
Fluminense 3 x 1 Atlético-PR
01/08/2010 (domingo)
Internacional 0 x 0 Grêmio
Palmeiras 1 x 1 Corinthians
Avaí 4 x 1 Goiás
Vitória 1 x 3 Botafogo
Grêmio Prudente 1 x 2 Santos
Atlético-MG 0 x 1 Cruzeiro
Flamengo 0 x 0 Vasco
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM