Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Torcida cobra atitude da diretoria (Setorização)

Sr Presidente Alex Portela,

Temos 03 motivos emergenciais para escrever esta carta: o amor, o cansaço e a preocupação.

Primeiro: O AMOR. O Amor por este clube que é incondicional. Somos torcedores e sócios do Vitória. Hoje, 01 de Agosto, tivemos motivos para não irmos ao Barradão, o que costumamos fazer costumeira e prazerosamente! Mas, ao ver que a Setorização realizada em nosso estádio privado não estar sendo respeitada, mais uma vez, sentimos revolta.

Segundo: O CANSAÇO. O cansaço de não ter o respeito da Polícia Militar do Estado da Bahia. Esta Polícia que é fruto de nossos impostos, da arrecadação de nossos pagamentos. Não é de hoje que somos maltratados. Que vemos um tratamento aos adversários que não é nos dispensado, em nossa própria casa. Quando nossa torcida viaja, majoritariamente, é alvo. Aqui, no Barradão, temos que ver e ouvir calados.

Por último: A PREOCUPAÇÃO. Se no jogo do São Paulo a Polícia quebrou o alambrado para permitir o acesso dos são paulinos, nesse jogo contra o Botafogo, não foram tão audaciosos, mas desrespeitosos com a Lei, pois estamos embasados para cobrar preços diferenciados, vermos uma faixa de policiais paralela ao alambrado, permitindo o acesso em maior número de torcedores adversários nesta faixa “alternativa” do que na sua área reservada. Preocupa-nos o próximo jogo, uma final... onde merecemos nosso espaço. A convivência não será salutar... a Polícia sempre se posiciona contra a Torcida do Vitória.

Ouvimos coisas do tipo, o Comandante é torcedor do Bahia. Pouco nos importa... Nós não podemos tocar no alambrado, os visitantes podem quebrar (vide Bahia e Flamengo). Não temos histórico de brigas entre nossas torcidas, mas a Polícia sempre se posiciona entre nós. Por que não ficar após o alambrado? Ao lado da torcida do adversário. Não é lógico controlar uma minoria para oferecer mais segurança?

Não podemos permitir mais esta ilegal intervenção em nosso Estádio !!!

Por: Eduardo, Daniela, Flávia, Luciano, Pedro e Luca.
__________
Comentários
11 Comentários

11 comentário(s):

Anônimo disse...

Más cobrar 160,00 pelo ingresso ao torcedor adiversario também não está certo.Esse presidente do vitória é um idiota.O santos não cobrou esse valor e era uma final.

Lucas Serra disse...

O clube mandante pode fazer isso anônimo. E deve fazer mesmo.

Anônimo disse...

Pergunto está certo cobrar 160 (reais) no ingesso,para torcida do botafogo? O Presidente do vitória está muito enganado, não basta ter só setorizaçaão para cobrar um valor maior.Cobrar esse valor para a torcida ficar no cimentão.No ceara eles cobraram 60 só que la é cadeiras.

Anônimo disse...

Como vamos cobrar esse valor se ninguém cobra isso lá fora.no ceara eles cobraram 60 e era cadeiras aqui cimento.

Anônimo disse...

Prezados amigos,

Sou torcedor do Santos e peço licença pra expressar minha opinião. Gostaria muito de conhecer vosso estadio e assistir esta final,iria com meu filho de 14 anos, porém não sinto segurança e temo ter problemas com a policia local e talvez com alguns torcedores mais exaltados.Na última quarta-feira estive na Vila Belmiro e fiz questão de dizer a vários amigos o elogiável comportamento da torcida do Vitória.Incentivaram o time do inicio ao final do jogo, aplaudiram seus jogadores na saída e não houve (pelo menos que eu saiba) nenhuma confusão com ninguém.Parabéns a todos e boa sorte, que na quarta vença o melhor.Afinal somos todos torcedores e futebol é só um jogo não uma guerra.

Anônimo disse...

idiota são vcs que torcendo pro time que não respeita a cidade que você Mora(diretoria está certissima sobre isso)

Lucas Serra disse...

É final, o clube tem que saber arrecadar mais com isso, para consequentemente investir mais no clube.

Anônimo disse...

Eu sou torcedor do leão más tambem não concordo com esse valor de 160(reais)que estavam cobrando a torcida do botafogo.Isso é falta de respeito com a torcida adiversaria.O justo é cobrar o valor que eles cobram lá ex:Ceara e vitória foi cobrado 60 aqui repetimos o valor.Porque vamos cobrar aqui um valor maior somos melheres que eles.

CARLOS disse...

Minha opinião e que deveriamos juntar toda a torcida entrar com um ação no ministerio publico contra essas ações da policia militar, o estadio e particular temos o direito de cobrar o quanto quizer nos ingressos, quando vamos la para fora somos mal tratados (vejo um bom exemplo onde ficamos no jogo do santos em um lugar apertado e caindo aos pedaços), e para mim que tenho o sou mais vitoria ate para a propria tocida o ingresso deveria ser mais caro, pois aparecem uns como esse anonimo que nunca vai ao nosso santuario e não ver as mudanças, que estão acontecendo, que agora aqui tem que nos respeitar, e a torcida adiversaria tem o seu lugar. VAMOS LEÃO PEGAR ESSE PEIXE.

Anônimo disse...

Cobrar um valor um pouco maior todo bém,agora 160,00 ai realmente já é palhaçada do presidente.Isso pegou mal.

Anônimo disse...

O que o vitoria fez com a torcida adversaria vai de encontro ao estatuto do torcedor...
Me sinto da seguinte forma...
FUi assaltado sem o "ladrão" ter colocado uma arma apontada pra mim...
é assim q me sinto!
Barradão nunca mais.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM