Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Parmalat: novo patrocinador do Vitória

Desde o dia 28 de julho, dia do primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2010 contra o Santos, na Vila Belmiro, o Vitória apresentou no seu uniforme um novo patrocinador, a "PARMALAT" (site oficial). O "POÇO DE CALDAS", também estampado no uniforme, é uma sub-empresa da marca italiana.


O novo patrocínio será até o final do ano. Os valores não foram divulgados, mas segundo o diretor de Marketing e Sustentabilidade do Vitória, Ricardo Azevedo, o patocínio teve um valor satisfatório: "Foi nosso maior contrato para esta propiedade, além de alcançar nossa meta de crescer em 20% os valores de todas as nossas cotas de uniforme", disse Ricardo.

As marcas estão estampadas nas barras de camisa e calções dos jogadores, além de placas estáticas no Centro de Treinamento do Clube. Na camisa rubro-negra agora tem as marcas: Habib's, OAS Empreendimentos, Insinuante, a Penalty (material esportivo), Parmalat e Poço de Caldas.

Achei interessante que é mais um patrocínio isolado, assim como o Habib's, sem aquela dependência de ser feita junto com o outro time local (o Bahia). Acredito que é mais um passo importante para que o Vitória consiga patrocinadores masters sem essa condição, o que é já é comum no futebol de outros estados.


"A Parmalat e a Poços de Caldas (marcas da Leitbom S.A) são marcas fortes no estado baiano e, com a ação, queremos reforçar nossa presença local e proximidade com o consumidor. Além disso, o Vitória é um time vencedor, com a característica de revelar talentos no futebol e, por isso, nossas marcas têm uma identificação com a filosofia da equipe", revela Alexandre Moraes, gerente de Marketing da Leitbom.

A Parmalat ainda detém as marcas: Ibituruna, Glória, Alimba, Duchen, Kid Lat e Specialat.

Por: Lucas Serra
Fotos: A TARDE
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Tamo chegando...

Anônimo disse...

so tomo leite de primeira ( PARMALAT ) so leio jornal de primeira ( atarde )
so assisto jogo de primeira

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM