Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Departamento Médico do Vitória

Jonas - O médico Ivan Carillo retirou os pontos da cirurgia realizada pelo lateral-direito Jonas para extração do apêndice. A previsão do médico é de o jogador semana que vem iniciar a fase de reabilitação. No primeiro momento, Jonas fará caminhada leve em volta do campo, e a partir da segunda semana passará à fase de corridas.

Kleiton Domingues - Operado de uma fratura completa da clavícula esquerda, o meia Kleiton Domingues já teve alta hospitalar, e vai ficar seis semanas em reabilitação. O jogador sofreu a lesão na partida com o Sergipe, pelo Campeonato do Nordeste, realizada dia 13 no Estádio Lourival Batista, em Aracaju.

Kleiton Domingues foi operado no Hospital do Aeroporto pelo Dr. Luís Felipe Fernandes, especialista em ombro e cotovelo, do quadro médico do Vitória. O jogador vai retirar os pontos na próxima quarta-feira, dia 25, e imediatamente iniciará o tratamento fisioterápico.

Uelliton e Nino – Farão exames de imagem nesta sexta-feira. Ambos sofreram lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda. Uelliton está mais tempo afastado e Nino chegou a jogar parte do primeiro tempo do jogo contra o Santos, no Barradão, na decisão da Copa do Brasil;

Rafael Cruz – Sofreu forte entorse com rompimento de ligamentos no tornozelo esquerdo na primeira partida final com o Santos e não tem previsão de retorno;

Marconi – Também sofreu entorse no tornozelo com rompimento de ligamentos e já iniciou a fase de recuperação com exercícios na academia de musculação.

Neto Coruja - Sentindo fortes no joelho direito, o volante Neto deixou o campo poucos minutos após substituir Ramon na partida contra o Palmeiras (19/08), e será avaliado hoje. O jogador precisou ser amparado pelo massagista Anderson Purificação para chegar ao vestiário, fez aplicação com gelo, foi medicado com antinflamatório e usou uma cadeira de rodas para se deslocar do ônibus para o apartamento do Paradise Golf & Lake Resort, e Mogi das Cruzes.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM