Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Cruzeiro 0 x 1 Vitória - 22/08/10 - Vitória joga bem e vence 1º jogo fora de casa

Júnior - EC VitóriaO Vitória venceu o primeiro jogo fora de casa pelo Brasileirão 2010, o único gol da partida saiu no início do 2º tempo, Júnior com um chute forte de fora da área colocou o leão na 11ª posição da tabela, a 4 pontos do G4.

// Confira a ficha do jogo Cruzeiro 0 x 1 Vitória
// Assista o vídeo do gol de Cruzeiro 0 x 1 Vitória
// Confira a tabela de classificação do Brasileirão 2010

O Cruzeiro começou a partida disposto querendo colocar pressão. E logo no primeiro lance, Wellington Paulista mostrou que estava ligado no jogo. Ele roubou a bola de Anderson Martins e foi parado com falta. O zagueiro do time baiano foi advertido com o cartão amarelo, mas os cruzeirenses pediram a expulsão do defensor, alegando que o atacante iria em direção ao gol. Eles não foram atendidos, e a cobrança não levou perigo ao gol dos visitantes.

A primeira finalização perigosa do Cruzeiro foi de Jones. Ele tabelou com Montillo e chutou cruzado, levando perigo ao gol de Viáfara. Depois dos sustos, o Vitória conseguiu se acertar em campo e respondeu em duas oportunidades seguidas. Na primeira, Henrique, do Cruzeiro, cortou errado e quase Ricardo Conceição marcou. Na sequência, Edcarlos saiu jogando mal e Henrique, do Vitória, chutou por cima.

Mas foi Wellington Paulista que teve a melhor chance da Raposa na etapa inicial. Thiago Ribeiro foi à linha de fundo e cruzou na cabeça do atacante, que testou firme. Seguro, Viáfara fez a defesa em dois tempos.

A resposta do leão baiano não demorou. Fábio fez brilhante defesa ao espalmar, para escanteio, uma bomba de Eduardo, da entrada da área. E no último lance o Vitória quase marcou, em cabeçada de Elkeson, que passou rente à trave.

O segundo tempo foi eletrizante. Wellington Paulista quase abriu o placar no início da etapa ao pegar de primeira o cruzamento de Rômulo, mas acabou mandando para fora. E quando a Raposa era melhor na partida, a defesa bobeou. Júnior recebeu na intermediária, driblou Gil e mandou uma bomba da entrada da área, sem chances para Fábio. Silêncio no Ipatingão. Cruzeiro 0 x 1 Vitória.

O gol desestabilizou completamente o Cruzeiro, que viu o Vitória perder seguidas chances de ampliar, com Júnior e Henrique. Nas duas oportunidades mandaram para fora de frente para o gol. O rubro-negro cansou de perder gols e quase levou o empate. Wallyson, que havia entrado na vaga de Diego Renan, chutou e Viáfara espalmou para o meio da área, mas Wellington Paulista, incrivelmente, mandou por cima.

Agora o Vitória recebe o Guarani, na quinta-feira, às 21h (de Brasília) no Barradão.

RESULTADOS DA 15ª RODADA DO BRASILEIRÃO 2010:

21/08/2010 (Sábado)
Ceará 2 x 1 Grêmio
Botafogo 1 x 0 Avaí
Goiás 1 x 2 Grêmio Prudente
22/08/2010 (Domingo)
Atlético-PR 1 x 0 Flamengo
Santos 2 x 0 Atlético-MG
Guarani 0 x 0 Palmeiras
Internacional 1 x 1 Atlético-GO
Vasco 2 x 2 Fluminense
Corinthians 3 x 0 São Paulo
Cruzeiro 0 x 1 Vitória

Por: GloboEsporte / Foto: Terra
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

[RONIN] disse...

HENRIQUE É MUITOO FOMINHA!!!!!!!!!!!
DELEGADO QUE NÃO SOLTA A BOLA PRA NINGUÉM! VARIAS CHANCES DESPERDIÇADAS!
AFF!

[RONIN] disse...

HENRIQUE É MUITOO FOMINHA!!!!!!!!!!!
DELEGADO QUE NÃO SOLTA A BOLA PRA NINGUÉM! VARIAS CHANCES DESPERDIÇADAS!
AFF!

Anônimo disse...

jorge wagner seria uma otima contratação mandaria elkson pra casa do cahpéu, ramon se aposentar

Anônimo disse...

Essa vitoria é para os puxa-sacos de Ricardo Silva, com ele não iriamos ganhar de niguém fora de casa,com a covardia dele.

Anônimo disse...

Cleber

Jorge Wagner pode ser uma boa se o coracao tricolor dele nao falar mais alto. Mas é preciso dispensar, como Lenilson por exemplo...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM