Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória x Botafogo-PB - Lista para o jogo tem a presença de Bida que ainda não jogou

Goleiro Lee
O técnico Ricardo Silva relacionou 19 jogadores para a partida com o Botafogo (PB), às 15 horas deste domingo, no Estádio Barradão, pela oitava rodada da fase de classificação do Campeonato do Nordeste.

OBS: A partida Vitória x Botafogo-PB será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo (inclusive pela internet).

A novidade na relação é a presença do meia Bida, que ainda não jogou nesta competição. Ele estrearia contra o Confiança, mas sentiu uma dor na coxa direita e foi afastado pelo Departamento Médico.

Bida retorna, mas o lateral-esquerdo Egidio segue de fora por causa de uma dor no músculo adutor da coxa esquerda. O jogador está em tratamento intensivo no Departamento Médico e pode ficar à disposição para atuar contra o CSA Alagoano, quarta-feira, dia 7, em Maceió, ou diante do América (RN), sábado, 10, no Barradão.

O garoto Lee, revelado nas divisões de base do rubro-negro, terá a chance de atuar neste domingo, contra o Botafogo da Paraíba, pelo Campeonato do Nordeste. Natural de São Paulo, Lee Winston Leandro da Silva Oliveira, 22 anos (1988), 1m86 e 88 kg, pela primeira vez jogará no time profissional.

“Estou tranqüilo e espero mostrar que posso der útil ao Vitória futuramente”, disse o goleiro, que prorrogou seu contrato até dezembro.

Ramon Menezes e Vanderson, poupados do jogo em Recife, foram convocados para a partida deste domingo. Os relacionados são:

Goleiros: Lee e Vinícius;
Laterais: Jonas e Nino;
Zagueiros: Anderson Martins, Wallace e Reniê;
Volantes: Vanderson, Marconi e Neto;
Meias: Renato, Ramon Menezes, Kleiton Domingues, Elkeson e Rafael;
Atacantes: Schwenck, Júnior e Renan Oliveira.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM