Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub-17] Vitória 2 x 1 Pão de Açúcar - 22/07/10

Vitória sub-17Vitória derrota de virada o Pão de Açúcar no Barradão e disputa com o Brasil vaga para a final da 4ª Copa 2 de Julho de Futebol

O golaço do meia adversário no primeiro tempo assustou. Mas valeu a interferência do goleiro Gustavo, machucado, que antes de o time voltar para o segundo tempo, reuniu os companheiros e bradou: ”Vamos jogar com raça”. E foi misturando raça e talento que o Vitória classificou-se nesta quinta-feira para as semifinais da 4ª Copa 2 de Julho de Futebol Juvenil (sub-17).

Com gols de Araújo, que substituiu Wellington, no intervalo, o time venceu o Pão de Açúcar, por 2 x 1. Nesta sexta-feira (23/07), às 17 horas, enfrenta a Seleção Brasileira Sub-17, no Estádio Armando Oliveira em Camaçari. Pela melhor campanha, o rubro-negro joga pelo empate. O Brasil venceu o Cruzeiro, por 1 x 0, na quarta-feira. O outro finalista sairá do confronto Bahia x São Paulo.

O toque de bola improdutivo foi o principal obstáculo do Vitória nos 40 minutos iniciais. As investidas sempre esbarravam na intermediária do Pão de Açúcar, que tinha como estratégia os contragolpes.

Foi preciso sofrer um gol num chute de fora da área que acertou o ângulo para o time rubro-negro acordar. Reagiu, porém, continuou sem superar o sistema defensivo adversário.

Tudo mudou depois do intervalo. O Vitória passou a marcar em cima, avançou os laterais, o habilidoso baixinho Leleu movimentou-se mais, assumindo a responsabilidade de iniciar as jogadas de ataque. E foi dos pés do meia que saiu o gol de empate, aos 13 minutos.

Pelo meio, Leleu deixou dois marcadores para trás, e enfiou a bola entre os zagueiros. Rápido, Araújo ganhou na dividida com o goleiro e tocou para o gol vazio empatando a partida.

Melhor no jogo e aproveitando-se que o Pão de Açúcar foi forçado a atacar, o Vitória teve espaços para insistir nas jogadas de ataque, e virar o marcador aos 21 minutos. Araújo novamente.

O Vitória atuou com a seguinte formação: Ruan, Bruno, Marcus, Fabão e Elber; Marcelo, Gabriel (Edson), Wellingon (Araújo), Willie (Grafite) e Leleu (Lucas); Givanildo. O técnico é Gilmei Aymberê. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM