Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Placar Eletrônico começa a ser montado no Barradão

Montagem do novo placar e da plataforma para câmeras de TV foi iniciada neste sábado e inauguração será no jogo final da Copa do Brasil dia 4 de agosto

Foi iniciada neste sábado a montagem da plataforma para colocação das câmeras de transmissão dos jogos e do novo placar eletrônico. O conselheiro do clube, Hildebrando Maia, coordena a “força-tarefa” como ele próprio definiu:

“Fomos requisitados pelo presidente Alexi (Portela Júnior). Eu tenho um amigo que mandou os operários para montar o placar e deu materiais. Outras pessoas estão responsáveis pela montagem da estrutura de aço”, revela Hildebrando.

O novo placar e a estrutura para transmissão de jogos, de acordo com o projeto aprovado por técnicos da Rede Globo, que estiveram reunidos com dirigentes rubro-negros, serão inauguradas por ocasião da final da Copa do Brasil, dia 4 de agosto.

Neste sábado, pela manhã, o presidente Alexi Portela Júnior acompanhou o início da montagem da estrutura, e manifestou sua satisfação: “Vai ficar muito bonito”, disse emocionado. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM