Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Leão encara o Santa Cruz visando colar no líder

O Vitória volta a campo hoje à noite em jogo válido pela 7ª rodada do Nordestão, quando encara o Santa Cruz, no Arruda. Um triunfo fora de casa possibilitará ao rubro-negro chegar à vice-liderança da competição, além de acabar com o incômodo jejum de triunfos fora de casa (o jogo contra o Itinga foi na nossa segunda casa).

Classificação parcial
O rubro-negro, mais uma vez, não terá sua força máxima em campo. O veto do lateral-esquerdo Egídio, sentindo dores no adutor da coxa esquerda, fará com que o técnico Ricardo Silva volte a improvisar Rafel Cruz no setor. Desta forma, a linha de defesa será formada por: Vinícius; Nino Paraíba, Wallace, Anderson Martins e Rafel Cruz.

Além do desfalque de Egídio, o Vitória poupará o meia Ramon e o atacante Júnior, que serão substituídos pelo artilheiro Renato Ribeiro e por Schwenck, respectivamente. Vanderson também não viajou para Recife, dando nova oportunidade a Neto Coruja, que terá a companhia de Ricardo Conceição e Fernando. No ataque, Elkeson e Shwenck serão os principais responsáveis pelos gols rubro-negro.

O técnico Ricardo silva terá à sua disposição no banco de reservas os seguintes jogadores: Lee, Jonas, Reniê, Marconi, Evandro, Lenílson e Édson Gunner.

Por: Michel Silva

Veja como assistir pela Internet e pela TV o jogo do Leão
O torcedor rubro-negro poderá acompanhar ao vivo o jogo Santa Cruz x Vitória, às 21 horas desta quinta-feira, no Estádio do Arruda, em Recife, pelo Campeonato do Nordeste. Veja como:

Internet
Você pode assistir a programação e os jogos transmitidos pelo Esporte Interativo pelo site: http://aovivo.esporteinterativo.terra.com.br/

Celular
Para assistir o Esporte Interativo pelo seu celular, basta ter um aparelho das operadoras TIM ou Oi. Acesse o site da sua operadora e descubra como ter o aplicativo para assistir o Esporte Interativo ao vivo no seu celular.

Televisão
Na TV há três formas de assistir o Esporte Interativo.
TV’s por assinatura
-OI TV – no canal 515
-Via Embratel – no canal 48

TV aberta
-Via Parabólica

O Esporte Interativo está localizado no satélite C2 analógico, na frequência 980 Vertical, e também no C1 digital, na frequência 3695 horizontal (taxa de símbolo 4132, fac ¾).
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Lucas,

Não dar para ver na SKY?

Paulo.

Lucas Serra disse...

Não sei te dizer se a SKY pega o Esporte Interativo...

Tem um colega aqui do trabalho que diz que assiste pela "SKY" do vizinho, entretanto não sei se ele generalizou o termo "Sky" para se referir à tv fechada ou se é a própria.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM