Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

CSA 4 x 1 Vitória - 07/07/10 - Vitória é goleado e sai do G4 do Nordestão

CSA x VitóriaEm cinco minutos, o Vitória foi goleado pelo CSA e deixou escapar a preciosa chance de assumir a liderança isolada na primeira fase do Campeonato do Nordeste. O rubro-negro empatava o jogo em 1 a 1 até aos 37 minutos do segundo tempo, quando o time alagoano desempatou, ampliou aos 40 e fechou o placar aos 42. 4 x 1 foi o placar do jogo realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

// Confira a ficha do jogo CSA 4 x 1 Vitória
// Assista o vídeo dos gols de CSA 4 x 1 Vitória

Foi o jogo em que o volante Vanderson voltou a marcar um gol, o que não ocorria desde 2007 na vitória por 2 x 1 sobre o Santo Abndr’;e, em Santo André, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com menos um jogador desde aos 19 minutos do primeiro tempo – Jonas recebeu cartão vermelho direto, acusado pelo assistente de ter atingido ao adversário com uma cotovelada – o time rubro-negro foi guerreiro. Lutou, criou boas chances no primeiro tempo, mas em cinco minutos pôs tudo a perder.

Apoiado por mais de 4 mil torcedores, o CSA à base de velocidade, atacando sempre pelo lado direito, exigiu bastante do goleiro Viáfara, que voltava ao time depois de um mês e poucos dias afastado.

Mesmo com dez, o Vitória se recompôs quando Ricardo Silva substituiu Evandro pelo zagueiro Gabriel Paulista, que atuou como lateral-direito, e também exigiu do goleiro Vanderson PB em chutes de Schwenck, Renan Oliveira, Kleiton e até o volante Vanderson. O primeiro tempo terminou 0 a 0 por conta das defesas os dos goleiros.

Na etapa final, o CSA continuou impondo vê muita correria. O Vitória com garra e aplicação tática segurava o adversário. Sofreu o primeiro gol aos 21 minutos, assinalado pelo insinuante lateral-direito Celso.

Reagiu e empatou aos 30 minutos com o volante Vanderson, que desde a Série B, em 2007, não marcava um gol. Com o jogo sob controle apesar da pressão do adversário, com um a mais, o Vitória sofreu um apagão a partir dos 37 minutos.

Levou o segundo gol marcado por Everlan, o terceiro de Alexsandro, aos 40, e o quarto e último do zagueiro Sinval, de cabeça, aos 42 minutos. (Site Oficial)

RESULTADOS DA 9ª RODADA DO CAMPEONATO DO NORDESTE 2010:
07/07/10 (quarta-feira)
Confiança 0 x 1 CRB
CSA 4 x 1 Vitória
Fortaleza 0 x 1 Treze
Fluminense-BA 0 x 2 Náutico
Botafogo-PB 4 x 0 Sergipe
Santa Cruz 0 x 1 Ceará
08/07/10 (quinta-feira)
Bahia x ABC

Confira a classificação parcial da 9ª rodada:
Classificação parcial
__________
Comentários
10 Comentários

10 comentário(s):

Anônimo disse...

Que vergonha perder para um time que dispota a serie b do campeonato Alagoano.

Anônimo disse...

O vitória está entregue as baratas não temos Presidete muito menos tecnico,e os nossos jogadores na sua maioria não tem nivel para jogar no nosso teme.

Anônimo disse...

O vitória precisa urgente de contratações,e de um tecnico.nosso time não tem padrão de jogo nenhum.

Anônimo disse...

não acredito que será esse time que irá parar o santos na vila, certo que estava com alguns titulares jogando mais não justifica TOMAR DE 4 para um time que vai disputar a série B do campeonato ALAGOANO, Meu Deus, estava até confiante no vitória mais pelo jeito...

Unknown disse...

Vc viram a novo encosto do Vitoria pq trazer jogador do Sampaio Correa e so para encosta e ficar pagando salario .

Unknown disse...

E agora sai a noticia que Mauro galvão foi demitido e o tecnico que perde de quatro continua esse presidente é uma pida ...e jogador de qualidade nada

Anônimo disse...

Mauro galvão não tem culpa nenhuma.Com esse tecnico não vamos ganhar de ninguem.Nós precisamos de reforços é verdade mas para o campeonato brasileiro.Afinal quem tem melhor elenco é o vitória o csa? SÓ Que o csa tem um tecnico.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

me aguardem, corneteiros...
Em breve, novo sumiço de vocês

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM