Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória nega a liberação do atacante Schwenck para o Atlético-PR

SchwenckO possível acerto do atacante Schwenck com o Atlético-PR, anunciado pelo diretor de futebol rubro-negro, Valmor Zimermann, foi negado pelo departamento de futebol do Vitória e recebido com ironia pelo jogador. Zimermann declarou que a negociação com o jogador estava certa e que uma cláusula no contrato do atleta obrigaria o Vitória a liberá-lo em caso de proposta de outros clubes. O gerente de futebol do Vitória, o ex-jogador Mauro Galvão, porém, negou que exista tal clausula e afirmou estar ofendido pela postura da direção atleticana.

- Eu estranhei a forma com que a direção do Atlético tratou o caso. Procurar o empresário de um jogador que tem contrato, não me parece a forma mais correta de se trabalhar. Não existe cláusula, nem nada. Para encurtar a conversa: não existe a mínima possibilidade de o jogador sair do Vitória neste momento – disse Galvão.

O centroavante, que chegou a ficar fora dos planos no Leão no começo da temporada, recuperou o espaço no time, é o artilheiro da equipe no campeonato brasileiro com quatro gols e está escalado para jogar neste sábado contra o ABC, pela Copa do Nordeste. Em entrevista à rádio Tudo FM, de Salvador, Schwenck ironizou a transferência ao Furacão.

- Não estou sabendo de nada. Eu só sairia do Vitória se fosse algo muito bom financeiramente. Caso contrário, fico aqui. Porque não me arranjam uma proposta para o Catar? – brincou o atacante.

Apesar da negativa do jogador e do clube baiano, Valmor Zimermann reafirma que existe o compromisso do procurador de Schwenck com o Atlético.

- Vamos acertar esta situação toda. Eu acho que o jogador vai reforçar o Atlético – disse o dirigente rubro-negro paranaense.

Fonte e fotos: Globoesporte.com
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM