
- Eu estranhei a forma com que a direção do Atlético tratou o caso. Procurar o empresário de um jogador que tem contrato, não me parece a forma mais correta de se trabalhar. Não existe cláusula, nem nada. Para encurtar a conversa: não existe a mínima possibilidade de o jogador sair do Vitória neste momento – disse Galvão.
O centroavante, que chegou a ficar fora dos planos no Leão no começo da temporada, recuperou o espaço no time, é o artilheiro da equipe no campeonato brasileiro com quatro gols e está escalado para jogar neste sábado contra o ABC, pela Copa do Nordeste. Em entrevista à rádio Tudo FM, de Salvador, Schwenck ironizou a transferência ao Furacão.
- Não estou sabendo de nada. Eu só sairia do Vitória se fosse algo muito bom financeiramente. Caso contrário, fico aqui. Porque não me arranjam uma proposta para o Catar? – brincou o atacante.
Apesar da negativa do jogador e do clube baiano, Valmor Zimermann reafirma que existe o compromisso do procurador de Schwenck com o Atlético.
- Vamos acertar esta situação toda. Eu acho que o jogador vai reforçar o Atlético – disse o dirigente rubro-negro paranaense.
Fonte e fotos: Globoesporte.com