Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 2 x 1 Fluminense-BA - 27/06/10 - Vitória vence mais uma e volta ao G4 do Nordestão

Vitória x Fluminense
O Vitória venceu por 2 a 1 o Fluminense de Feira hoje no Barradão, partida válida pela sexta rodada do Campeonato do Nordeste. Jogando com o time quase todo titular, o leão não teve dificuldades de somar os 3 pontos, com gols de Júnior e Renato Ribeiro, Ribinha descontou para o Flu. Com o resultado o Vitória agora está na 4ª posição com 10 pontos, o líder da competição é o Treze com 12 pontos.

// Confira a ficha do jogo Vitória 2 x 1 Fluminense
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 2 x 1 Fluminense

Resenha do A TARDE:
A primeira etapa teve amplo domínio rubro-negro, mas apesar de criar algumas chances, o Vitória não conseguiu abrir o placar. No primeiro lance perigoso do jogo, Tiago desviou de cabeça um escanteio do Fluminense e mandou para fora. A partir desta jogada, só deu Vitória. Aos 10 minutos, Ramon cobrou escanteio perigoso e o goleiro Aloísio precisou fazer uma boa defesa para evitar o gol.

A melhor jogada rubro-negra no primeiro tempo aconteceu aos 16 minutos, quando Egídio roubou a bola na defesa, tabelou com Júnior e cruzou rasteiro para Ramon. O meia desviou de carrinho, mas a bola subiu demais e foi para fora.

Ramon foi um dos jogadores que mais participaram das jogadas rubro-negras. Aos 20 minutos, o meia cobrou falta perigosa e o goleiro Aloísio fez uma bela defesa. Egídio também apareceu bem pela esquerda e, aos 22 minutos, o jogador fez um belo cruzamento, mas a bola passou por Ramon e Júnior e foi para fora. A partir dos 30 minutos, a partida esfriou e o Fluminense tentou chegar em contra-ataques, mas sem levar perigo ao gol rubro-negro.

O melhor do jogo ficou para a etapa final. Logo no primeiro minuto, Nino Paraíba fez um belo cruzamento e Júnior abriu o placar para o Vitória, com uma cabeçada certeira. Vitória 1 x 0 Fluminense. Aos três minutos, o Fluminense empatou a partida. Sadrak também cruzou com perfeição e Ribinha agradeceu, cabeceando a bola no ângulo de Vinicius. Vitória 1 x 1 Fluminense.

Após o empate, o Fluminense equilibrou o jogo e ofereceu perigo ao Vitória. Mas em um contra-ataque, Elkeson recebeu livre dentro da área e tocou por cima do goleiro Aloisio. A bola bateu no travessão e, no rebote, Ramon cabeceou para fora.

O Fluminense também tentava e, aos 32 minutos, Ribinha aproveitou lançamento e driblou o goleiro Vinicius, mas ficou sem ângulo e chutou para fora.

Quando o jogo caminhava para o empate, aconteceu o lance que decidiu a partida. Aos 36 minutos, Renato, que tinha entrado no lugar de Kleiton Domingues, recebeu passe dentro da área, driblou o zagueiro e marcou o gol que garantiu o terceiro triunfo do Vitória no Nordestão. Vitória 2 x 1 Fluminense. No fim da partida, Renato ainda colocou uma bola na trave, desviando de cabeça um cruzamento de Elkeson.

A próxima partida do Vitória será na quinta-feira (0/07) às 21:00h contra o Santa Cruz, no Estádio José do Rego Maciel.

RESULTADOS DA 6ª RODADA DO CAMPEONATO DO NORDESTE 2010:
26/06/10 (sábado)
18:00h - Náutico 3 x 0 Bahia
20:15h - Ceará 1 X 1 Confiança
27/06/10 (domingo)
16:00h - Treze 3 X 1 ABC
16:00h - Sergipe 2 X 1 Fortaleza
17:00h - América-RN 0 X 0 Santa Cruz
18:00h - CSA 2 X 2 CRB
20:15h - Vitória 2 x 1 Fluminense-BA
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM