Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara, Ramon e Elkeson à disposição para jogo com Atlético-PR

Viáfara
O goleiro Viáfara e os meias Ramon e Elkeson estarão à disposição de Ricardo Silva para a partida com o Atlético (PR), neste sábado, às 18h30, no Barradão. Os dois primeiros recuperaram-se de contusões e Elkeson cumpriu suspensão automática no jogo com o Fluminense nesta quarta-feira.

Viáfara volta, sai Vinícius. Cedido por empréstimo pelo Atlético (PR), o goleiro Vinícius está impedido de enfrentar seu clube de origem. Viáfara, um ex-atleticano, que foi importado ao Brasil pelo clube paranaense, está pronto pra reassumir a posição depois de ficar curado de um edema muscular.

Recuperado de uma lesão na panturrilha, Ramon Menezes também fica à disposição de Ricardo Silva. A última partida de ambos foi contra o Atlético (GO), pela Copa do Brasil, quando o Vitória classificou-se para decidir o título com o Santos, nos dias 28 de julho e 4 de agosto.

Continuarão afastados os volantes Uelliton e Ricardo Conceição e o zagueiro Anderson Martins. Submetido a exame de ressonância magnética, Uelliton teve confirmada uma lesão de dois centímetros na parte posterior da coxa direita. Ricardo Conceição está com um edema muscular.

Anderson Martins, por sua vez, está em fase final de recondicionamento físico com o assistente da preparação, professor Alex Fernandes, e deve reaparecer nos jogos do Campeonato do Nordeste para ganhar ritmo.

Evandro recebe terceiro cartão amarelo e fica de fora sábado
Com três cartões amarelos, o meia Evandro não poderá jogar contra o Atlético (PR), neste sábado, às 18h30, no Barradão. O jogador, recém-contratado, trouxe um cartão de quando atuava pelo Atlético (MG).

Evandro foi advertido pelo Atlético (MG) no jogo contra o Grêmio Prudente, realizado dia 15 de maio, no Estádio José Eduardo Farah, em Prudente (SP).

Pelo Vitória, ele foi advertido na estreia contra seu ex-clube, no Barradão, e nesta quarta-feira diante do Fluminense (RJ), no Maracanã.

Fonte: Site Oficial do ECV
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Alex Bruno disse...

Só uma pergunta: Pq o vitória foi o único time a jogar 2 partidas seguidas fora?

Todos times jogoram uma dentro uma fora.. menos o vitória.

Anônimo disse...

Ja estou ate vendo final da Copa do Brasil Vinicius no Gol vai ser um deus me acuda !!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM