Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Viáfara agora é atleta ADIDAS

ViáfaraO goleiro rubro-negro Julián Viáfara firmou na última quarta-feira (17/06), um acordo com a fornecedora de material esportivo Adidas. A partir de agora o goleiro passa a integrar um seleto grupo de atletas e utilizará em todos os treinamentos e jogos diversos produtos Adidas, como chuteiras, luvas, caneleiras e camisas térmicas, além de estar à disposição para participar de campanhas institucionais ou promocionais da marca e chancelar linhas de produtos.

A Adidas é uma das maiores empresas de material esportivo do mundo, com foco principal no futebol, a Adidas patrocina a FIFA, a UEFA, diversas Seleções como a África do Sul, Alemanha, Argentina, França, Espanha e México, e vários times como Benfica, Milan, Real Madrid, Bayern de Munique, Chelsea e Liverpool. Aqui no América do Sul a Adidas patrocina River Plate, Fluminense e Palmeiras. Além disso, patrocina material para árbitro, bolas da Copa do Mundo, etc.

A marca patrocina os melhores jogadores do mundo Messi (Barcelona) e Kaká (Real Madrid), na seleção brasileira ainda tem os jogadores Lúcio, Michel Bastos e Grafite. Entre jogadores que atuam no Brasil estão Cleiton Xavier (Palmeiras), Boquita (Corinthians), Arouca (Santos) e Kléber (ex-Cruzeiro, agora Palmeiras), Vagner Love (Flamengo) entre outros.

O fato de Viáfara agora estar sendo patrocinado pela marca Adidas demonstra não só a visibilidade atual do goleiro perante a torcida rubro-negra, mas também um reconhecimento do futebol apresentado em campo, Viáfara é um dos responsáveis em levar o Vitória à final da Copa do Brasil 2010. Destaque também pelos serviços sociais voluntários que Viáfara faz, a exemplo de campanhas com a LBV - Legião da Boa Vontade.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

"Aqui no Brasil a Adidas patrocina River Plate, Fluminense..."

Por favor, corrijam isso que tá feio. River plate é da Argentina. Seria melhor informar que na América do Sul patrocina times como River, Fluminense e palmeiras

Anônimo disse...

River Plate e Palmeiras! Letra maiúscula,seu asno anônimo!!

Lucas Serra disse...

Obrigado pela correção Anônimo.

Já o outro "Anônimo", não precisa disso...

silas disse...

É isso aí Lucas, educação e respeito ao outro é o básico.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM