Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-GO 1 x 0 VItória - Leão perde para Atlético-GO e decide vaga em casa

O Vitória tentou, mas não conseguiu voltar para Salvador com vantagem. Na quarta-feira, 12, o Leão perdeu para o Atlético-GO por 1 a 0, no primeiro jogo das semifinas da Copa do Brasil. O único gol da partida foi marcado por Rodrigo Tiuí.

// Confira a ficha do jogo Atlético-GO 1 x 0 Vitória
// Assista o vídeo dos melhores momentos de Atlético-GO 1 x 0 Vitória

Com o resultado, o Leão precisa vencer a partida de volta, na próxima quarta, 19, em Salvador, por dois gols de diferença para garantir a classificação na final da competição.

Jogo - O Leão começou o primeiro tempo com mais volume de jogo e dando poucas chances para o Atlético-GO, que só chegou ao ataque pelas laterais do campo.


O time criou oportunidades com Neto Berola, Bida e Elkeson, que logo no primeiro minuto deu muito trabalho ao goleiro Márcio. No entanto, o rubro-negro baiano não utilizou bem suas laterais, onde jogaram o estreante Maurim, na esquerda, o volante Neto Coruja, improvisado na direita.

Na frente, o atacante Júnior, apesar da vontade em campo, não conseguiu acabar com o jejum de gols que já dura cinco jogos. Já Viáfara teve uma boa atuação e fez pelo menos três grandes defesas. No fim do primeiro tempo, Neto Berola perdeu uma das melhores chances do Vitória ao chutar em cima da zaga do Atlético dentro da área.

Na etapa complementar, o Dragão voltou melhor e mais ofensivo. Logo aos 02 minutos, Ramalho chutou com perigo, mas Viáfara defendeu com tranquilidade. Em seguida, aos 9 minutos, Rodrigo Tiuí abriu o placar para o Atlético-GO. O atacante aproveitou falha da zaga do Leão e empurrou pra o fundo das redes.

Mesmo sendo pressionado, o Vitória não cedeu às investidas dos donos da casa e segurou o placar. Aos 43 minutos do segundo tempo, Elias, seis minutos depois de entrar na partida, foi expulso após derrubar Elkeson. O Leão partiu para cima, mas não conseguiu arrancar o empate.

Comentário sobre o jogo:

O Vitória entrou desfalcado num jogo em que o Atlético de Goiás, por jogar em casa e também pelas ausências dos principais atletas do elenco rubro-negro, posso dizer que foi um resultado que não é tão dificil de se reverter aqui no Barradão. Todos sabemos da força do Vitória jogando nos seus domínios, e agora rubro-negros, só resta a nós torcermos, nós temos que fazer uma linda festa na quarta-feira e ver o Vitória se classificar para a final.

PS.: O presidente do ECV, Aléxi Portela está deixando a torcida rubro negra impaciente. Ontem em muitas rádios de Salvador, torcedores do ECV ligavam para reclamar da lentidão do presidente e também do Mauro Galvão quando o assunto é contratação. Precisamos ser rápidos nesse mercado, por que todos os times estão se arrumando e uma hora os jogadores de qualidade não estarão mais disponíveis e a situação poderá ficar feia.

Por: Vitor Oliveira
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Rui Santos disse...

Com um time improvisado não tem jeito mesmo...e a bola precisa chegar pro Junior em condições de arremate...ele tava até tentando armar as jogadas!

E a diretoria é lenta mesmo!

Anônimo disse...

Atenção sr Alex Portela,


Cuidado! Com este time que está aí,
vamos descer para a segunda Divisão. Tudo é questão de tempo. O time é muito fraco.Estou fazendo este alerta, hoje, dia 13 de maio de 2010. Abram o olho.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM