Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 PSV - 09/05/10 - Com time reserva, leão empata com clube holandês

Vitória x PSV
Pouco mais de 3.000 torcedores rubro-negros compareceram ao Barradão na tarde de hoje (09/05) para assistir o jogo amistoso Vitória x PSV, que faz parte das comemorações do 111º aniversário do Vitória. A partida terminou empatada em 1 a 1, os dois gols da partida saíram no 2º tempo, gols de Kromkamp pelo PSV e Marcone para o Vitória, de pênalti.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 PSV

O Vitória jogou com time reserva, pois o time titular está focado na semifinal da Copa do Brasil, quando jogará contra o Atlético-GO na próxima quarta-feira. Entretanto os jogadores campeões do Baianão 2010 foram receber a faixa do título estadual.

A primeira boa chance da partida foi do time holandês. O lateral-direito Jan Kronkamp cruzou da direita e o atacante Dzsudzsak cabeceou. Vinícius caiu no canto e fez boa defesa.

O atacante Marcos Bambam, que estreava, descia em velocidade pelas laterais do campo e criava as principais jogadas do Vitória. Em uma delas, ele abriu para Lenilson, outro estreante, chutar forte de esquerda. O goleiro Cássio tirou para escanteio.

No fim do primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Allan, mesmo caído, conseguiu finalizar. A bola raspou a trave direita de Cássio.

No inicio do segundo tempo, o PSV abriu o placar com Jan Kronkamp. Após cobrança de escanteio, o lateral subiu mais que zaga do Vitória e testou para fazer 1 x 0. O Vitória respondeu com Lenilson. Em cobrança de falta ensaiada, Arthur Maia rolou para o meia finalizar. A bola bateu na rede pelo lado de fora. O jogo era disputado no meio-campo. Em um lance duro e após reclamar muito com a arbitragem, o meia Amrabat foi expulso, deixando o PSV com apenas 10 jogadores.

Com um jogador a mais, o rubro-negro, empurrado pela torcida, foi para cima e conseguiu empatar a partida com Marconi. Lenilson fez boa jogada pela esquerda e cruzou. A bola foi desviada com a mão por Kronkamp dentro da área. Pênalti que o capitão Marconi bateu e fez. Porém, como houve invasão, o árbitro mandou voltar. Na segunda cobrança, o volante acertou o ângulo e decretou o placar final da partida.

Amistoso com PSV
Vitória x PSV
Por: Lucas Serra, com informações do ECV

// Veja aqui tudo o que foi publicado do amistoso Vitória x PSV

Vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 PSV


Vídeo: FutebolBahiano.com
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Gerson Abdon disse...

Não assisti a festa... mas então foi um jogo "chapa branca"?

De qualquer forma, parabéns ao leão!!!

Unknown disse...

o com o psv com o reserva do reserva
kkkkkkk
o coitado

Anônimo disse...

eeee foi tudo lindo maravilhoso mais espero que não fuja do foco Copa do Brasil!!! quero ir pra final e ai????? Alex, Ricardo,Ramon,Junior.Viafara ja faz a sua parte falta a sua

BAND disse...

Jogo feio da desgraça, péssimo! A organização então,nem se fala: contrataram o cara q fala "entrou o 14"... me poupem, perdi meu domingo, na moral

Anônimo disse...

O jogo foi fraco a organização foi boa.

Anônimo disse...

ESSE RICARDO AZEVEDO É UM MARKETEIRO MESMO, O JOGO FOI UMA PIADA DE MAU GOSTO, FESTA RIDICULOA ESTOU TRISTE E ENVERGONHADO, NOSSA DIRETORIA E MARKETING PROVARAM HOJE QUE SÃO DE SERIE C...

PAULO

Lucas Serra disse...

Pelo número do publico...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM