// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 PSV
O Vitória jogou com time reserva, pois o time titular está focado na semifinal da Copa do Brasil, quando jogará contra o Atlético-GO na próxima quarta-feira. Entretanto os jogadores campeões do Baianão 2010 foram receber a faixa do título estadual.
A primeira boa chance da partida foi do time holandês. O lateral-direito Jan Kronkamp cruzou da direita e o atacante Dzsudzsak cabeceou. Vinícius caiu no canto e fez boa defesa.
O atacante Marcos Bambam, que estreava, descia em velocidade pelas laterais do campo e criava as principais jogadas do Vitória. Em uma delas, ele abriu para Lenilson, outro estreante, chutar forte de esquerda. O goleiro Cássio tirou para escanteio.
No fim do primeiro tempo, em uma cobrança de escanteio, o zagueiro Allan, mesmo caído, conseguiu finalizar. A bola raspou a trave direita de Cássio.
No inicio do segundo tempo, o PSV abriu o placar com Jan Kronkamp. Após cobrança de escanteio, o lateral subiu mais que zaga do Vitória e testou para fazer 1 x 0. O Vitória respondeu com Lenilson. Em cobrança de falta ensaiada, Arthur Maia rolou para o meia finalizar. A bola bateu na rede pelo lado de fora. O jogo era disputado no meio-campo. Em um lance duro e após reclamar muito com a arbitragem, o meia Amrabat foi expulso, deixando o PSV com apenas 10 jogadores.
Com um jogador a mais, o rubro-negro, empurrado pela torcida, foi para cima e conseguiu empatar a partida com Marconi. Lenilson fez boa jogada pela esquerda e cruzou. A bola foi desviada com a mão por Kronkamp dentro da área. Pênalti que o capitão Marconi bateu e fez. Porém, como houve invasão, o árbitro mandou voltar. Na segunda cobrança, o volante acertou o ângulo e decretou o placar final da partida.
Por: Lucas Serra, com informações do ECV
// Veja aqui tudo o que foi publicado do amistoso Vitória x PSV
Vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 PSV
Vídeo: FutebolBahiano.com