Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

TV Bahia transmitirá o Baianão por cinco anos

TV BahiaO Campeonato Baiano será transmitido com exclusividade pela TV Bahia a partir de 2011. Nesta segunda-feira (17), acionistas e diretores da Rede Bahia, dirigentes da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e dos clubes da primeira divisão do estadual assinaram o contrato de cessão de direitos de transmissão até 2015.

“Esse é um momento histórico para o futebol baiano. A partir de agosto deste ano, o Brasil vai ficar no olho do furacão do esporte mundial por causa da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Então, será um período de ouro”, pontuou Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes.

O presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Júnior, ficou lisonjeado com a assinatura. “Gostaria de agradecer à FBF, aos clubes e a Globo Esportes pelo voto de confiança que nos foi dado”.

Espero que os clubes tirem proveito e façam o Campeonato Baiano mais forte”, torce o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.

Alexi Portela, presidente do Vitória, acredita no fortalecimento dos clubes locais em relação aos principais torneios nacionais.”É uma receita maior, poderemos reforçar a equipe já pensando na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, vê outro ponto positivo: “teremos um campeonato melhor, mais profissional”.

Nós acabamos de marcar um gol para o futuro do futebol baiano, é uma janela que se estende”, comemora Fernando Lopes, presidente do Camaçari. Então, torcedor, você já sabe: a partir de 2011, a bola vai rolar para o Baianão na telinha da TV Bahia, com cobertura completa de todos os veículos da Rede Bahia, como o Portal iBahia, jornal Correio e Rádio CBN.

Fonte: iBahiaFC
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Felipe Kássio disse...

Um grande avanço pro Futebol Baiano foi dado...
Jah era hora de tirar esse poder da RIDÍCULA TV ITAPOAN...
Agora sim poderemos assistir com qualidade um campeonato que a muito tempo ja era necessario uma exelente transmissao...
À TV BAHIA... Parabens pela conquista que é de todos nós...
Torcedor de verdade NÃO ASSISTE À TV ITAPOAN...
Abraços a todosos torcedores!!!

Anônimo disse...

Vc é ingrato, Felipe!!! Quando os direitos de transmissão eram da Tv Bahia, eles não transmitiam. Lembra??!! Depois que a Tv Itapuan começou a transmitir, deu audiência, e a Tv Bahia ficou doido atrás!!!!! Agora vcs vão ter que transmitir, Rede Bahia!!!!!

Anônimo disse...

ELES NÃO VALORIZAVAM, PORQUE NÃO MOSTRAVAM!!!! PERDERAM OS DIREITOS, AGORA ESTÃO AÍ DENOVO!!! A TV ITAPUAN, REERGUEU NOSSO FUTEBOL!!!! OBRIGADO TV ITAPUAN!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM