“Esse é um momento histórico para o futebol baiano. A partir de agosto deste ano, o Brasil vai ficar no olho do furacão do esporte mundial por causa da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Então, será um período de ouro”, pontuou Marcelo Campos Pinto, diretor da Globo Esportes.
O presidente da Rede Bahia, Antônio Carlos Júnior, ficou lisonjeado com a assinatura. “Gostaria de agradecer à FBF, aos clubes e a Globo Esportes pelo voto de confiança que nos foi dado”.
“Espero que os clubes tirem proveito e façam o Campeonato Baiano mais forte”, torce o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues.
Alexi Portela, presidente do Vitória, acredita no fortalecimento dos clubes locais em relação aos principais torneios nacionais.”É uma receita maior, poderemos reforçar a equipe já pensando na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro”. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, vê outro ponto positivo: “teremos um campeonato melhor, mais profissional”.
“Nós acabamos de marcar um gol para o futuro do futebol baiano, é uma janela que se estende”, comemora Fernando Lopes, presidente do Camaçari. Então, torcedor, você já sabe: a partir de 2011, a bola vai rolar para o Baianão na telinha da TV Bahia, com cobertura completa de todos os veículos da Rede Bahia, como o Portal iBahia, jornal Correio e Rádio CBN.
Fonte: iBahiaFC