Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Renan Oliveira e Evandro podem reforçar o Vitória, Berola por estar de saída

Essa é uma maétria do UOL (Minas Gerais), e pelas informações as negociações com os jogadores Renan Oliveira e Evandro estão avançadas, e Neto Berola, apesar de não confirmarem a ida dele para o Galo, está com 90% de chances de ir, segundo o presidente do Vitória Alexi Portela.

Muitos torcedores acabam se atrapalhando do meia Renan Oliveira (1ª foto na matéria abaixo), jogador das divisões de base do Atlético-MG com o volante Renan (Renan Teixeira da Silva), que pertence ao São Paulo e que teve bom passagem aqui no Vitória em 2008.

Renan Oliveira e Evandro estão trocando o Atlético-MG pelo Vitória

Renan OliveiraO presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil informou nesta quinta-feira que o clube mineiro está perto do acerto para liberar os meias Renan Oliveira e Evandro para o Vitória. Os dois atletas têm direitos federativos ligados à Traffic e o grupo de investidores já acordou com o mandatário atleticano a intenção de repassá-los ao clube baiano.

O Vitória tem o interesse no Renan Oliveira, sim. E nós estamos tratando desse assunto separado. O Renan e o Evandro nós já procuramos a Traffic e eles estão indo, realmente, para o Vitória”, afirmou Alexandre Kalil.

Segundo o presidente atleticano, a negociação está “praticamente fechada”. Renan Oliveira seguiria por empréstimo ao Vitória. Porém, o prazo não foi divulgado. Já Evandro está emprestado ao Atlético pela Traffic até o fim desta temporada.

Questionado se a negociação com o Vitória envolveria a chegada do atacante Neto Berola, Alexandre Kalil não confirmou a negociação com o atleta da equipe baiana. “Esse é outro assunto. Esse não estou sabendo”, disse o dirigente. Na mesma entrevista, o presidente atleticano afirmou que o clube está próximo de acertar a contratação de um novo atacante.

EvandroEvandro chegou ao Atlético na última temporada e teve problemas de lesão, que dificultaram que ele tivesse uma sequência longa de jogos. O meia foi titular durante parte da campanha do último Brasileirão, sob o comando de Celso Roth. Em 2010, com Vanderlei Luxemburgo como treinador, ele disputou 12 jogos, tendo participado inclusive da derrota por 4 a 0 para o Grêmio Prudente, na última rodada do Brasileirão.

Já Renan Oliveira foi revelado pelo próprio Atlético e chegou ao time profissional em 2008. Naquela temporada, ele assumiu a camisa 10 do time então comandado por Marcelo Oliveira, deixando no banco de reservas o veterano Petkovic.

Nesta temporada, o jogador de 20 anos disputou 18 das 26 partidas do Atlético. Para Alexandre Kalil, Renan Oliveira está num momento em que precisa passar por outros clubes. “Achamos que é o momento de ele respirar novos ares e jogar o Campeonato Brasileiro da Série A, que é importante”, observou.
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Isso não e contratação isso se chama encher o elenco. Se continuarmos vendendo jogador relacionado para copa do brasil seremos vice. o que vc acha Lucas do nosso queridissimo Presidente não fazer uma contratação ao altura do vitoria precisamos de atance meio ofensivo,zagueiro e lateral esquerdo.

Anônimo disse...

Eu acho que o Vitoria deveria pegar os jogadores do ypiranga, galicia, Leonicos e contratar assim conserteza tera o barradão sempre lotado e disputando finais. Do jeito que a direção do vitoria e mercenario vamos procurar vender agora elkson

Anônimo disse...

Eu acho que o Vitoria deveria pegar os jogadores do ypiranga, galicia, Leonicos e contratar assim conserteza tera o barradão sempre lotado e disputando finais. Do jeito que a direção do vitoria e mercenario vamos procurar vender agora elkson

meireles_show disse...

O volante Uelliton, um dos destaques do Vitória no tetracampeonato baiano e na Copa do Brasil - o time é finalista da competição - pode ser negociado pelo clube em breve.A chegada do volante Evandro, vindo do Atlético-MG, é mais um sintoma da possível saída de Uelliton. seemos CAMPEÃO ASSIM ALEX PORTELA MERCENARIO DINHEIRO E MAIS IMPORTANTE QUE O TITULO !!! FAVOR LUCAS FAZER UM MATERIA ALERTANDO ALEX PORTELA QUEREMOS O TITULO MESMO QUE TENHA QUE VENDER O BARRADÃO PRA MANTER OS JOGADORES

Anônimo disse...

Meus amigos saudações, mas pera aí pow tenham calma primeiro isso num é encher elenco nem aqui nem na China. Evandro e Renan Oliveira dois jogadores de qualidade, o Renan é uma promessa viva do Atlético como Berola é para nós e o Evandro foi titular ano passado do Palmeiras, que era um elenco muito bom. Boas contratações e essa ida de Berola para lá vai ser muito boa para ele aprender e respirar em novos ares. E essa contratação de Uelliton por eles não passa de especulação me dá a fonte aí.

Lucas Serra disse...

Meireles,

Contratações, vendas e empréstimos de jogadores é um assunto importante para todo clube, principalmente para o Vitória, pois precisamos desse dinheiro, e ano passado o leão faturou pouco com isso, tanto que fechamos no vermelho. Alexi está ciente da importância desse título, mas o Brasileirão já começou e precisamos reforçar o time, daí, a saída de alguns será natural.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM