Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atlético-Go x Vitória: Ricardo Silva recorre aos jogadores da base

A exaustiva maratona a qual estão sendo submetidos os jogadores do Vitória, realizando importantes partidas às quartas e domingos, deixou um saldo negativo, apesar dos objetivos alcançados.

Mesmo conquistando o Tetracampeonato Baiano e a vaga às semifinais da Copa do Brasil, alguns jogadores não resistiram ao excesso de trabalho e afastaram-se da equipe por lesão, deixando ainda mais reduzido o enxuto elenco rubro-negro.

Sem poder contar com Ramon Menezes e Nino Paraíba, lesionados, além dos laterais Rafael Cruz e Egídio, suspensos, restou ao técnico Ricardo Silva recorrer aos jogadores das divisões de base.

Para o importante compromisso diante do Atlético-GO, o treinador relacionou o jovem lateral-direito Léo (foto), além do volante Marconi, dois dos poucos destaques rubro-negros diante do PSV na festa das faixas. O recém-contratado Maurim também está relacionado e deverá ser o titular da lateral-esquerda.

Confira a relação dos 18 atletas concentrados para a partida desta quarta-feira, às 21:50, diante do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada:

Goleiros: Viáfara e Vinicius;
Laterais:Léo e Maurim;
Zagueiros: Reniê, Vilson e Wallace;
Volantes: Marconi, Neto Coruja, Uelliton e Vanderson;
Meias: Kleiton Domingues, Bida, Elkeson e Renato Ribeiro;
Atacantes: Édson Gunner, Neto Berola e Júnior.

Por: Michel Silva

UPDATE - 11/05/10 - 11:20h
Renato Ribeiro é vetado pelo Departamento Médico

Para aumentar as dificuldades do técnico Ricardo Silva, o meia Renato Ribeiro foi vetado após o exame de imagem que acusou lesão de 0,2 centímetros na parte posterior da coxa direita. Marcos Bambam, que não estava relacionado, foi convocado para a viagem.

O técnico não terá um lateral-direito especialista e quebra a cabeça para escolher um jogador para a posição. O garoto Léo, 18 anos, do time de juniores foi convocado e passa a ser uma opção.

Está confirmada a estréia de Maurim, na lateral-esquerda, e os dois zagueiros: Reniê e Wallace.
O substituto de Renato também está indefinido. Os volantes Uelliton e Vanderson estão garantidos e o meia Bida. No ataque, o goleador Júnior é o único confirmado pelo treinador. Confira a nova lista de relacionados:

Goleiros: Viáfara e Vinícius;
Laterais: Maurim e Léo;
Zagueiros: Wallace, Reniê e Vilson;
Volantes: Marconi, Uelliton, Neto Coruja e Vanderson;
Meias: Bida, Elkeson e Kleiton Domingues;
Atacantes: Edson, Júnior, Neto Berola e Marcos Bambam.

O Vitória deverá jogar com: Viáfara, Léo, Wallace, Reniê, Maurim, Vanderson, Uelliton, Neto Coruja (Marconi), Bida, Elkeson (Marcos Bambam) e Júnior.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Se essa for a escalação vai tormar um sufoco.. chegar de jogar como time pequeno..porra de entrar com tres frentes de zaga...quero um treinador e não um maluco cade Adailton que nem relacionado é mais...

Lucas Serra disse...

Rapaz, tb não sei de Adailton, ele prefero Berola, fazer o que?

Nosso meio de campo está muito tosco, perde a maioria das bolas...

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM