Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Atacante Soares pode reforçar o Vitória

sOARESSem chances no clube mineiro, que conta com muitas opções para o ataque, o jogador já está acertado verbalmente com o Vitória e só aguarda o término de seu contrato com a Raposa - 30 de maio - para assinar com o Rubro-Negro.

- Está tudo bem encaminhado, só falta mesmo a assinatura do contrato - afirmou o superintendente de futebol do Vitória, Mauro Galvão.

Além de ter de brigar com concorrentes de peso, como Kléber e Wellington Paulista, Soares perdeu espaço com a eliminação da Raposa na Libertadores, já que o Cruzeiro não precisa mais de um grupo tão numeroso.

Soares chega para suprir a saída de Neto Berola, que acertou sua transferência para o Atlético-MG no início da semana.

- Com a saída do Neto (Berola) nós precisávamos de um outro jogador de velocidade, com as mesmas características - explicou Mauro Galvão. (LANCENET)

Hiziel Souza Soares, 25 anos, ganhou projeção nacional no Figueirense entre 2005 e 2006 (no time de Adilson Batista, que contava com o meia Marquinhos Paraná e o atacante Schwenck). Depois, ele passou por Fluminense e Grêmio, antes de chegar ao Cruzeiro, no início de 2009. No clube celeste chegou a fazer bons jogos, mas teve problemas com lesões e não se firmou.

Soares chega à Salvador na próxima quinta-feira
Finalizando as negociações para a contratação do atacante Soares, a diretoria do Vitória apenas aguarda a chegada do jogador à Salvador. De acordo com o superintendente de futebol do clube, Mauro Galvão, alguns detalhes ainda precisam ser acertados.

"Estamos aguardando ele definir sua situação com o clube que detém seus direitos. Ele chega à Salvador na quinta-feira, e aí sim avançaremos para a sua contratação", explicou Mauro Galvão, ainda em Florianópolis, em entrevista à Rádio Tudo FM.

No entanto, o superintendente irá aguardar resposta do departamento médico do Vitória. "O Soares é um jogador que vem de contusão. Só iremos contratá-lo se ele for aprovado nos exames médicos. É um atacante de muita qualidade e que irá nos ajudar muito, caso seja contratado", finalizou Mauro Galvão. (FUTEBOLBAIANO.NET)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Breno disse...

o contrato de soares foi fechado ou ele nao vem mais pro vitoria ?

Lucas Serra disse...

Rapaz, ele já está fazendo os exames no Barradão. Deve ser contratado a qualquer momento.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM