Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

JUNIOR: Vit. da Conquista 2 x 2 Vitória - 03/04/10 - Equipe júnior permanece invicto

Vitória amplia invencibilidade e segue absoluto no Campeonato Baiano de Juniores após a realização da 17ª rodada

Com 14 triunfos e agora três empates – 2 x 2 foi o resultado do jogo deste sábado contra o Vitória da Conquista, no Lomanto Júnior - o Vitória segue invicto e disparado na liderança do Campeonato Baiano Junior nas quartas-de-final.

O Vitória lidera o Grupo 3 com 13 pontos ganhos – venceu os quatro jogos e empatou um -, 15 gols a favor e somente três contra. O Conquista é o segundo colocado com oito pontos. No Grupo 4, o Itabuna é líder com 11 e o Bahia soma 10. Desta forma, nas semifinais, o rubro-negro enfrentaria o rival tricolor.

Na primeira fase, o Vitória venceu 10 jogos e empatou dois – ambos em 1 a 1 e com o Itabuna. Marcou 48 gols e sofreu 10, com aproveitamento de 88,9%.

Fonte: Site Oficial do ECV
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

fernando disse...

DE QUEM FOI OS GOLS? PQ VCS NAO FAZEM UMA NOTICIA propria sobre o time junior, pois nao vale apena pega do site oficial pois nao fala QUASE NADA. Vc vai em site de outros times a maioria tem o elenco da base e suas competicoes , o do VITORIA NAO TEM NADA.

Lucas Serra disse...

Fernando,

Infelizmente não tem outra fonte melhor. Como os jogoa não são transmitidos, nem narrados e nem valorizado, fica complicado ter informações dos jogos.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM