Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Direção da TUI solicita o fim da rodada dupla

A torcida organizada Os Imbatíveis solicita o fim da rodada dupla, zelando pela paz no futebol. Confira a nota publicada em seu site oficial:

PELO FIM DA RODADA DUPLA!

Entregamos na última terça-feira, 06/04/2010 ao Excelentíssimo Procurador Geral da Justiça, Ueliton Cesar Lima e Silva, e ao Presidente da Federação Baiana de Futebol, o senhor Ednaldo Rodrigues, um ofício solicitando uma rápida intervenção na programação dos jogos da dupla VIba (rodada dupla), onde somos contra os dois clubes jogarem no mesmo dia. Esse encontro desnecessário só tem causado transtornos para os torcedores.

A experiência que tivemos aqui com rodada dupla foi marcada por tumultos em estações de transbordos, nos bairros, pontos de ônibus e na Av. Paralela, que é a principal via de acesso para os dois estádios. Na quarta-feira passada, os dois times voltaram à jogar no mesmo horário em Salvador, e o resultado foram ônibus e carros apedrejados na Paralela, mesmo com o policiamento reforçado.

Pela paz e segurança, solicitamos em nome de todos os torcedores e principalmente da NAÇÃO RUBRO-NEGRA, que não ocorram mais jogos no mesmo dia aqui em Salvador, que os clubes entrem em um acordo para evitar ressentimentos maiores.

Sugerimos à Federação que o clube que tiver melhor na tabela de classificação jogue na quarta-feira e o outro na quinta-feira (igualmente nos jogos do final de semana) extinguindo de uma vez por todas a rodada dupla.

Cordialmente,
A Diretoria.

Torcida Os Imbatíveis – Futebol e Cidadania.
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

Pedro Luis disse...

Parabéns para a TUI pela ação!

Anônimo disse...

parabéns uma porra... e precisa brigar só porque torce pra times diferentes cambada de vagabundos?

Anônimo disse...

É um verdadeiro atestado de INCIVILIDADE....É como se disesse: Se tiver jogos no mesmo horário, eu vou meter a porra!!!!

Anônimo disse...

Colocar jogos nos dois estádios no mesmo dia e horário é uma burrice.

Anônimo disse...

mudar dia de jogo uma ova, tem eh que prender os integrantes de torcida organizada, botar todo mundo na cadeia, deixar passar a noite a pao e agua, pra aprenderem a ir pro estadio torcer com civilidade, cambada de vagabundos

Lucas Serra disse...

Infelizmente alguns mancham as torcidas organizadas, mas se pode evitar o confronto, por que não retirar as rodadas duplas?

SRN

Anônimo disse...

Parabéns TUI.
Excelente iniciativa, pena que a imprensa de segundo nível que temos só mostra tragédias e não ações como esta..
Foi um alerta seus imbecis que escreveram asneiras aí acima (alguns)

Jadson Ramos disse...

Esse negócio de tirar rodada dupla não existe , se tem que haver alguma conscientização sobre os perigos de confrontos entres torcidas organizadas são seus integrantes !

Anônimo disse...

parabens uma ...
estes bandidos, já estão dizendo que se encontrar a torcida adversária vai ter briga!
São um bando de idiotas que querem tirar a nossa alegria de ir no estádio, quer brigar rebanho, marca em um campo longe da cidade e se matam por lá e deixa os estadios para a verdadeira torcida.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM