Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória vai fazer amistoso com o PSV

Escudo PSV
O internauta Virre me indicou o link da notícia que foi publicada no LANCEPRESS. Eles informaram que o Vitória enfrentará o PSV num jogo amistoso em comemoração aos 111 anos do Vitória.

Está marcado para hoje, às 20:00h, o anúncio da parceria entre o Vitória e a AMBEV. Ricardo Azevedo, diretor do Marketing rubro-negro, aproveitará a coletiva para informar algumas ações para a comemoração do aniversário do clube. Uma das ações especuladas é a realização de um jogo amistoso internacional no Barradão.

No mês de fevereiro saiu a notícia no site do PSV que o clube faria alguns jogos amistosos aqui no Brasil, inclusive com o 'FC Ceará' e o 'EC Bahia'. Na mesma notícia tem a informação que o Grêmio e o Internacional também foram convidados, mas recusaram o "convite". Vamos aguardar o pronunciamento do Vitória para confirmar a informação.

Confira a nota do LANCEPRESS:

Vitória vai fazer amistoso com o PSV

O Vitória vai comemorar 111 anos com um amistoso contra o PSV, da Holanda. O jogo será no dia 9 de maio, no Barradão, com exibição internacional pela TV. Romário e Vampeta, exjogadores do clube holandês, negociam presença no evento. [link da notícia]

Por: Lucas Serra

UPDATE - 31/03/10 - 21:15h
Ricardo Azevedo e Carlos FalcãoEstá confirmado! O Vitória jogará no dia 09/05/10 contra o PSV (Philips Sport Vereniging) em jogo amistoso na semana em que o rubro-negro comemora 111 anos de fundação (13/05/10).

A partida será transmitida pela Rede Record Internacional e será também transmitida ao vivo para a Holanda. Será uma partida com grande projeção de imagem do clube no mercado internacional, disse Ricardo Azevedo, diretor de Marketing do Vitória.

O PSV deverá jogar com 6 ou 7 jogadores titulares, afirmou Carlos Falcão. O Vitória tem a estreia do Brasileirão 2010 programada para o dia anterior (08/05) contra o Palmeiras no Palestra Itália, por isso a diretoria tentará mudar a data do jogo, por isso poderá utilizar um "time B" em alguma das duas partidas.

Perguntado se o Vitória tinha dado "1 a 0" no Bahia, Carlos Falcão disse que desconhecia como foi a negociação do Bahia e o PSV, apenas que tinha visto a notícia na imprensa. O leão foi procurado por um investidor e aceitou o amistoso.

Sobre a parceria do Vitória e a AMBEV que estava marcada para ser anunciada com detalhes hoje foi adiada. Uma nova coletiva será marcada para a próxima semana.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Será que vai dar uma rasteira no jahia?

Afinal de contas, é melhor jogar contra um time da 1ª divisão do que um da 2ª!!!

kkkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Grêmio e Internacional ficaram com medo! kkkkkk

PSV que se cuide!

Anônimo disse...

quanto custara o ingresso pro amistoso

Lucas Serra disse...

Oi Iran,

O preço do ingresso é R$ 30,00 para arquibancada.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM