Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 5 x 0 Náutico - 31/03/10 - Leão dá um chocolate e se classifica para as oitavas-de-final

Vitória x Náutico
O Vitória venceu mais uma no Barradão, a vítima dessa vez foi o Náutico, que tomou 5 gols no time rubro-negro. Ramon Menezes, Júnior, Nino Paraíba, Elkeson e Renato Ribeiro fizeram os gols da partida.

// Confira a ficha do jogo Vitória 5 x 0 Náutico
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 5 x 0 Náutico

O leão começou a partida com a vantagem de jogar pelo empate, por isso o Náutico é que tinha mais interesse de abrir o placar, e até esteve um pouco melhor no início do jogo, mas lá pelos 15 minutos o leão já havia equilibrado a partida. Júnior e Egídio tentaram, mas quem fez o primeiro gol foi Ramon Menezes, de falta, aos 25 minutos, ele cobrou direto no ângulo do gol de Gustavo. Vitória 1 x 0 Náutico. Três minutos depois o leão teve um pênalti a seu favor, Ramon cobrou e o goleiro defendeu, mas o árbitro mandou cobrar novamente, na segunda cobrança a bola bateu na trave. Mas a noite era rubro-engra! Aos 36 minutos o "Diabo Loiro" arriscou na entrada da área e deixou o seu! Vitória 2 x 0 Náutico.

O Vitória mandava na partida. Nino e Júnior tiveram boas chances de ampliar o placar, e em outra oportunidade Nino não desperdiçou, no finalzinho do 1º tempo ele cortou da zaga do timbu e chutou forte, sem chance para o goleiro. Vitória 3 x 0 Náutico.

A segunda etapa o leão voltou tranquilo, com o placar já elástico administrava o tempo. Nino Paraíba estava inspiradíssimo hoje, ele faz boa jogada pela direita e tocou para Elkeson fazer o dele. Vitória 4 x 0 Náutico. Se o jogo já estava fácil, ficou melhor ainda com a expulsões de Diego Bispo e Zé Carlos, aos 23 e 25 minutos respectivamente. Os dois jogadores receberam o cartão vermelho após fazerem faltas violentas em cima de Nino Paraíba.

Com a partida ganha, Ricardo Silva fez 3 substituições: saiu Ramon, para a entrada de Renato; saiu Uelliton, para a entrada de Neto Berola; e saiu Bida, para a entrada de Marconi. Aos 40 minutos Egídio é derrubado perto da grande área, Renato cobrou a falta e fechou o caixão. Vitória 5 x 0 Náutico. O placar ainda poderia ser maior. Elkeson foi derrubado dentro da grande área, pênalti! A torcida gritou seu nome e Viáfara foi cobrar, mas acabou perdendo, o goleiro Gustavo defendeu mais uma. Depois disso o árbitro pediu a bola, fim de papo.

O Vitória agora enfrenta o Goiás na próxima fase, o time goiano venceu hoje o São José/AP por 7 a 0. As prováveis datas para este confronto são 14 e 21 de abril.

A próxima partida do leão é no próximo domingo, pelo Campeonato Baiano, quando enfrentará o Atlético de Alagoinhas às 16:00h no Estádio Antonio Carneiro.

Por: Lucas Serra

Foto: Correio*
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Que golaços!!!!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM