Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

JUNIOR: Vitória 3 x 0 Colo Colo - 28/03/10 - Equipe júnior permanece invicto na competição

Com dois gols de Lucas e um do catarinense Aldair, júnior volta a vencer o Colo Colo está classificado com duas rodadas de antecipação

Equipe Júnior
Com direito a duas bolas na trave, com Aldair e Edson, e um pênalti desperdiçado por Arthur Maia, o Vitória derrotou o Colo Colo, por 3 x 0, neste domingo, e com 12 pontos ganhos garantiu classificação para as semifinais do Campeonato Baiano de Juniores – o Vitória da Conquista venceu o Madre de Deus, por 2 x 1, e soma 7 pontos, enquanto o Colo Colo tem 3 (pode chegar a 9) e o Madre de Deus apenas 1.

No Grupo 4, o líder é o Itabuna, com 10, o Bahia soma 7, o Fluminense tem 4 e o Feirense somente 1. A exemplo dos profissionais, nas semifinais o 1º do 3 enfrentará o 2º do 4 e o 1º do 4 o 2º do 3.

O jogo foi realizado no Estádio Manoel Barradas, na preliminar de Vitória x Vitória da Conquista, e os comandados de Carlos Amadeu deram mais uma exibição diante da boa equipe de Ilhéus. Dois gols foram assinalados no primeiro tempo e um n o segundo. Desta vez, o artilheiro Édson passou em branco: Lucas, duas vezes, e o catarinense Aldair foram os goleadores.

O Vitória teve o domínio absoluto do jogo e diante da marcação adversária encontrou dificuldades para chegar ao gol. Perdeu, é bem verdade, pelo menos três boas oportunidades antes de Lucas abrir o marcador, aos 25 minutos. Aos 36 minutos, escorando de cabeça uma bola depois da cobrança de escanteio, Lucas ampliou para 2 x 0.

No segundo tempo, o técnico Amadeu colocou Aldair com 10 minutos, substituindo Lucas, e o time no ritmo cadenciado de Arthur Maia criava as chances e desperdiçava. Até que aos 39 minutos, depois de acertar uma bola na trave, Aldair marcou seu segundo gol pelo Vitória. O atacante cobrou falta com perfeição e fechou o placar.

O Vitória venceu atuando com: Thiago Régis, Léo, Alan Henrique, Adinho e Rafael; Lucas Garcia, Mineiro, Dimas (Iuri) e Arthur Maia (Felipe); Edson e Lucas (Aldair).

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM