Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores relacionados para jogo contra Itabuna

Treino
Os jogadores se reapresentaram ontem no Barradão, já pensando no próximo adversário, o Itabuna, pela 11ª rodada do Baianão. A partida será amanhã (03/03) às 20:30h em Camaçari. Será o jogo da revanche, já que na 2ª rodada perdemos para o Itabuna por 1 a 0.

Inicialmente todo o grupo trabalhou na academia e depois, os atletas que atuaram no domingo correram em torno do gramado, enquanto que os demais realizaram um trabalho técnico com Ricardo. Os jogadores voltam a treinar hoje, às 15h30, e depois iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Ricardo Silva já relacionou os jogadores para concentração. As únicas novidades foram as ausências do goleiro Viáfara e do volante Uelliton. Os dois jogadores cumprirão suspensão automática, Viáfara pelo 3º cartão amarelo e Uelliton pela expulsão. As vagas ficarão para o goleiro Vinícius (Lee será o reserva) e para o volante Marconi.

O lateral-esquerdo Egídio e o volante Neto correram em volta do campo, estão recuperados de contusões, e devem estar disponíveis para a Comissão Técnica somente para a partida contra o Corinthians-AL dia 10/03.

Dezenove jogadores foram relacionados:

Goleiros: Lee e Vinícius;
Laterais: Nino, Marcos Pimentel e Valmir;
Zagueiros: Wallace, Reniê e Anderson Martins;
Volantes: Vanderson e Marconi;
Meias: Bida, Ramon, Elkeson, Arthur Maia e Rafael Cruz;
Atacantes: Neto Berola, Schwenck, Júnior e Adailton.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM