Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 4 x 0 Ipitanga - 21/02/10 - Leão goleia e garante vaga na próxima fase do Baianão

Junior, Vitória 4 x 0 Ipitanga
Com 3 gols no fim do jogo, o Vitória goleou o Ipitanga por 4 a 0 e já garante sua vaga na 2ª fase do Campeonato Baiano 2010. Júnior fez 2 gols, Adaílton e Elkeson completaram o placar. O rubro-negro não apresentou um bom futebol, eu esperava um pouco mais dos jogadores que tiveram oportunidades, mas deu pro gasto.

// Confira a ficha do jogo Vitória 4 x 0 Ipitanga
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 4 x 0 Ipitanga

O Vitória começou o primeiro tempo se movimentando bastante, não tinha dificuldades de passar pelos jogadores do Ipitanga e desperdiçou alguns gols até aos 25 minutos. A partir daí o jogo ficou mais equilibrado, o jogo ficou meio morno e já perto do finalzinho o Ipitanga se encorajou e teve duas chances claras de gol, por sorte do rubro-negro a bola não entrou, e quando menos se imaginava saiu o gol do leão aos 42 minutos. Marcos Pimentel que estreiou no Vitória chutou forte de fora da grande área e o goleiro do Ipitanga deu rebote, o atacante Júnior não teve trabalho, dominou a bola com a barriga e chutou pro gol. Vitória 1 x 0 Ipitanga. Foi o primeiro gol de Júnior com a camisa rubro-negra.

No intervalo Ricardo Silva tirou o improvisado Rafael Granja pelo também estreante Valmir, lateral esquerdo. E o segundo tempo começou mais ou menos como terminou o primeiro. As mudanças que tiveram que ser feitas acabou afetando o desempenho do time, não tinha Wallace, Vanderson, Uelliton e Nino Paraíba, peças fundamentais na defesa do Vitória. O Ipitanga aproveitava dos erros da zaga rubro-negra e Viáfara fazia a sua parte. O Vitória teve a chance de ampliar com Júnior, mas a bola esbarrou no travessão. O jogo já se encaminhava para o final quando Adílton ampliou após vacilo da zaga do Ipitanga, ele invadiu a aréa e chutou forte rasteiro com o pé esquerdo.. Vitória 2 x 0 Ipitanga. O Ipitanga sentiu o gol e o rubro-negro queria mais, aos 45 minutos Anderson Martins levou a bola da defesa até a grande área adversária, uma bela arrancada, mas ele não foi fominha e tocou pra Elkeson fazer o dele. Vitória 3 x 0 Ipitanga. E aos 47 minutos Júnior fechou o caixão, ele recebeu a bola de Adaílton, driblou o goleiro e chutou pro gol. Vitória 4 x 0 Ipitanga.

O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira às 15:15h fora de casa, contra o Corinthians de Alagoas pela Copa do Brasil 2010. Pelo Baianão o próximo jogo do Vitória é contra o Bahia no domingo que vem (28/02).

Por: Lucas Serra

Confira os resultados da 9ª rodada do Campeonato Baiano 2010:
21/02/2010 (domingo)
Madre de Deus 0 x 0 Bahia
Atlético 2 x 0 Feirense
Colo-Colo 1 x 2 Camaçari
Vitória da Conquista 4 x 0 Fluminense
Bahia de Feira 2 x 0 Itabuna
Vitória 4 x 0 Ipitanga

Outras fotos:
Ramon Menezes, Vitória 4 x 0 Ipitanga
Adaílton, Vitória 4 x 0 Ipitanga

Fotos: A TARDE
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Bora Vitória, brocar esse jahia de novo!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM