Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ricardo Silva tem problemas para escalar a equipe

O técnico Ricardo Silva não poderá contar com o zagueiro Anderson Martins e os laterais Egídio e Nino. O primeiro está com um edema na coxa direita e deve voltar ao time no próximo domingo, pela sétima rodada do Estadual, enquanto o segundo só deve retornar aos gramados daqui a pelo menos três semanas. Já o defensor Nino se encontra com uma das pernas inchada por causa de uma pancada que levou no jogo diante do Fluminense de Feira de Santana.

A novidade pode ser a entrada do jovem Arthur Maia uma das promessas das categorias de base do clube. O meia estava disputando o Baianão pelo time júnior e foi integrado ao elenco principal para essa partida.

Com a saída de Nino Paraíba na lateral direita, Marcos Pimentel poderia ter a sua oportunidade de mostrar serviço vestindo a camisa do Esporte Clube Vitória, mas Ricardo Silva afirmou que o jogador ainda não estava 100% fisicamente.

O garoto Elkeson não deve começar a partida como titular. Neto Berola deve ser a opção para o ataque - disse Ricardo Silva. Adaílton não joga a mais de seis meses, mas não há nada definido. Ramon, Bida e Viáfara treinaram cobranças de faltas, enquanto os outros jogadores treinavam finalização.

Por: Vitor Oliveira
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Lucas Serra disse...

Elkeson vai bem nos treinamentos, porém no vamos ver não joga muita coisa...

Victor Menezes disse...

Acho que Elkeson, Edson, Kleiton, Reniê e Arthur Maia deviam ser bem preservados, entrando só no fim de partidas fáceis, que já estivessem ganhas.

Entrando de começo, no 0x0 tem todo aquele nervosismo, sem falar que boa parte da torcida é brincadeira... Jogador da base que não tiver um bom lado psicológico e forte determinação é facilmente queimado.

Com a péssima atuação de Vilson contra o Flu, vi muita gente já querendo queimar o cara, pedindo a cabeça dele pra direção... não pode ser assim.
Pediram a entrada de Reniê (grande promessa), mas se este errasse em qualquer lance besta, já seria expurgado. É triste ver isso.
Concordo que ele foi muito mal na partida, mas precisamos ter mais paciência, não é em 3, 4 jogos que o jogador vai mostrar tudo que é capaz.

Lucas Serra disse...

Victor,

Também tenho esse pensamento, de preservar os meninos da base, e melhor ainda se colocarem eles para jogarem em campeonatos menores (como o Baianão), porém o time não está jogando tudo isso pra dê tempo deles entrarem.

Vilson, teve um dia infeliz, muito pediram para trocar Anderson Martins por ele, eu mesmo prefito Anderson, pena que ele tenha se machucado.

SRN

Victor Menezes disse...

Lucas,

Eu tbm acho prefiro Anderson à Vilson, na verdade acho q Anderson é o melhor zagueiro de nosso elenco, superior à Wallace.

Mas ainda acho que precisamos de outro zagueiro, mais experiente, xerifão, pra ser titular.

Luiz Alberto tá indo para o Boca e vai receber algo em torno de 49 mil reais/mês. Teria sido uma boa se fosse contactado antes, sem a concorrência do gigante argentino.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM