Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Marcinho é dispensado pelo Vitória

O Vitória anunciou hoje pela manhã a dispensa do meia Marcinho, que nem chegou a jogar pelo leão. Isso é algo que pode acontecer com qualquer time, não que seja algo bom, mas não é incomum. No ano passado teve uns 3 ou 4 jogadores que também foram contratados e que nem chegaram a estrear.

O estranho foi a forma rápida dos acontecimentos. Em menos de 3 dias após anúncio no site da CBF e o jogador foi embora. Além disso, como efetivar (contratar) um jogador sem fechar um acordo financeiro?

O anúncio da contratação do meia Marcinho foi no dia 20 de janeiro, e seu nome saiu no BID-e (BOLETIM INFORMATIVO DIÁRIO ELETRÔNICO) na última quinta-feira, dia 28 (veja imagem) e por causa disso chegou a ser relacionado para a partida contra o Fluminense de Feira.

Por: Lucas Serra


Nota do site oficial do Vitória:

Jogador é dispensado pelo clube por falta de acordo

O meia Marcinho não faz mais parte do grupo de jogadores do Vitória. O superintendente Mauro Galvão decidiu liberar Marcinho. "Tínhamos combinado uma coisa com seu empresário e Marcinho agora disse que não aceitava. Preferimos então liberar o jogador", justifica Galvão.

Marcinho já viajou de retorno para São Paulo e o clube iniciou a procura de um substituto para o meia.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

que fique lá comendo banco!

Anônimo disse...

rsrsrsr Aqui ele poderia ser titular facilmente, com salários em dia e ainda seria campeão baiano...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM