Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Sub-15: Paraná 1 x 1 Vitória - 07/01/10 - 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil

Terminou no Sesi, em Votorantim, a partida entre Paraná Clube e Vitória-BA. na 1ª rodada da 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil (sub-15) 2010.

Com um jogo rápido, as equipes abusaram das jogadas pelas laterais do campo. O jogo seguiu aberto até os 18 minutos do primeiro tempo, quando uma falta aconteceu para o Vitória na intermediária do ataque pelo lado direito, a cobrança ficou na trave do goleiro Danilo, e no rebote Welisson apareceu livre para tocar a bola para o fundo das redes, Vitória 1 à 0.

Um minuto depois o árbitro apitou pênalti para o Paraná, na cobrança, Richard bateu e o goleiro Matheus fez boa defesa no canto direito.

Na volta para o segundo tempo o técnico Lucas Góes pediu mais atenção para a equipe do Paraná, já o técnico Antônio Sérgio do Vitória pedia mais cautela para a sua equipe. Enquanto o Paraná imprimia um ritmo frenético em busca da vitória, o time baiano levou o jogo em banho maria, até que aos 11 minutos da segunda etapa, Elifal fez jogada individual, na entrada da grande área ele deixou o zagueiro no chão e tocou na saída do goleiro, tudo igual no placar, Paraná 1 x 1 Vitoria.

Após o gol de empate, as equipes se arriscaram ao ataque mas sem se descuidar da defesa, fim de jogo no Sesi, Paraná 1 x 1 Vitória.

Ficha do jogo: Paraná 1 x 1 Vitória
Local: Sesi - Votorantim
Data: 07/01/10
Horário: 10:30h (Hor. Brasília)
Paraná: Danilo; Elifal, Desser, Wallace e Pantu; Marxi (Robinho), Rover, Welton e Del; Caio (Índio) e Richard (Juninho). Técnico: Lucas Góes.

Vitória: Matheus; Léo, Elói, Vinícius, Vicente (Nicolas Braga) e Samuel; Wellisson, Guilherme (Dhener) e Michael (Kennedy); Alex Cruz e Emerson (Patrick). Técnico: Antônio Sérgio Gonzaga.

Árbitro: Benilton de Brito; auxiliares, Denilton Aparecido Pedroso de Almeida e José Aquiles Ribeiro de Campos; 4º árbitro, Carlos Rogério Batista.
Gols: Wellisson 18'/T (Vitória) e Elifal 11'/2T (Paraná).

Fonte: Sec. Esportes - Votorantim
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM