Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Penalty apresenta enxoval 2010 do Vitória hoje (terça-feira, 12/01)

Na semana em que se inicia a temporada 2010 nos gramados, o Vitória apresenta suas novas vestimentas. De camisa de frio aos uniformes oficiais de jogo, o clube recebe seu material e o apresenta à imprensa hoje, terça-feira (12/01) a partir das 18h30.

"Será um evento esportivo, mas com a cara de um evento de moda", acredita Ricardo Azevedo, Diretor de Marketing e Sustentabilidade do clube.

Vanderson, Anderson Martins, Índio e Bida estarão presentes na Home Design, na Av. Paulo VI (Pituba), para o lançamento do enxoval rubro-negro.

// Amanhã (13/01) será a noite de autógrafos com Viáfara e Ramon Menezes na loja Centauro do Shopping Salvador, às 19:00h.

A ligação com o mundo da moda não se dá apenas pelo objetivo do evento, mas também pelo seu conceito. Desde o espaço, uma das mais sofisticadas lojas de decoração da cidade, ao formato, com os tradicionais desfiles sendo substituídos por inserções ocasionais de modelos e peças em exposição, a apresentação promete surpreender aos presentes, destacando, claro, as informações sobre o design e a tecnologia utilizada pela Penalty, fornecedora oficial, na fabricação do material.

Memorial - Aproveitando o evento, peças do futuro Memorial do clube estarão em exposição para inserir o tema na pauta da noite. "Temos grandes novidades para este projeto e vamos aproveitar a ocasião para divulgar estes primeiros traços de nosso Memorial", revela Azevedo.

O evento contará com a presença de jogadores, comissão técnica, diretoria e parceiros do clube, além da imprensa, principais convidados da noite, pois representarão a massa rubro-negra que sempre está conectada com as informações do Vitória.

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Ò cabo, aqui pra nós, este papo de ENXOVAL não cai bem para sua afamada de cara de mau. Enxoval é para noivas quando não, para fralda de bebe. Este Vitória é uma piada!

Lucas Serra disse...

rsrsrs Me deixe viu Dalmo.

Pedro Luis disse...

Esse Dalmo só fala merda..

Lucas Serra disse...

Dalmo é uma figura. Em breve o Jahia lança o seu enxoval também. Quero ver o que ele vai falar...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM