Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Fluminense 2 x 2 Vitória - 31/01/10 - Bida faz gol de falta e salva o leão da derrota

O Vitória empatou com o Fluminense de Feira no Jóia da Princesa pelo placar de 2 a 2 depois de estar perdendo por 2 a 0 nos 10 primeiros minutos da partida.

// Confira a ficha do jogo Fluminense 2 x 2 Vitória

O primeiro gol do Fluminense foi de Deon que recebeu o lançamento pelo meio dos zagueiros rubro-negros e chutou na saída de Viáfara aos 3 minutos de jogo. O segundo gol aconteceu 6 minutos depois, o zagueiro rubro-negro Vilson se atrapalhou, perdeu a bola para Petros, que cruzou na área nos pés de Ermínio, que driblou Viáfara e chutou no canto superior do gol. Fluminense 2 x 0 Vitória. O Vitória estava perdido em campo e por pouco não toma o terceiro gol.

A partida só se equilibrou aos 20 minutos, o rubro-negro ameaçava nas cobranças de falta perto da grande área. Até o final do jogo a partida esfriou um pouco e a última chance de gol do Vitória foi com Bida aos 45 minutos, driblou una 3, invadiu a área e chutou pra cima do gol. O Vitória mais uma vez não jogou quase nada.

Ricardo Silva fez algumas substituições no intervalo, entrou Adaílton e Neto Berola no lugar de Elkeson e Rafael da Granja. As alterações tiveram efeito. Logo no início do jogo Ramon quase marca cobrando uma falta, o goleiro fez uma boa defesa. Aos 11 minutos o árbitro marcou um pênalti em cima de Neto Berola, Ramon Menezes cobrou e descontou. Fluminense 2 x 1 Vitória. A partir desse momento o jogo ficou mais disputado, e teve um princípio de confusão entre os atletas dos 2 times após cobrança do pênalti e depois de uma falta não marcada em cima do atacante rubro-negro Adailton.

Foto: BidaO jogo ficou melhor para o Vitória, que tentava jogar na velocidade, porém o Fluminense começava a ameaçar nos contra ataques. Aos 27 minutos Ricardo Silva trocou Uelliton por Kleiton Domingues, para tentar fazer melhor a ligação com o ataque. O Vitória tentava no ataque pela esquerda com Neto Berola e com Adaílton pela direita, mas a marcação do Fluminense estava cerrada. Eis que aos 33 minutos Bida empata o jogo na bela cobrança de falta. Fluminense 2 x 2 Vitória. Era nítida uma pequena melhora do Vitória, que por pouco não amplia, Nino Paraíba driblou 3, na grande área e cruzou, Ramon cabeceou pra cima do gol.

Neto Berola como sempre prendia demais, e fez isso algumas vezes desde que entrou em campo. Nos minutos finais quase o Fluminense faz o terceiro. Fim de papo.

O Vitória volta a jogar na próxima quarta-feira (03/02) contra o Feirense às 20:30h em Pituaçu, pela 6ª rodada do Baianão 2010.

Por: Lucas Serra

Confira os resultados da 5ª rodada do Baianão 2010:
30/01/10 (sábado)
Feirense 4 x 0 Colo Colo
31/01/10 (domingo)
Bahia 3 x 5 Bahia de Feira
Fluminense 2 x 2 Vitória
Madre de Deus 2 x 2 Camaçari
Vit. da Conquista 1 x 0 Itabuna
Ipitanga 2 x 1 Atlético
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

Unknown disse...

Acho que o esquema tatico do Vitoria não vem dando certo, esta na hora de mudar e peço a Ricardo Silva que ensine a neto Berola que deu o primeiro drible toque a bola ou chute a gol.

Dara disse...

O jogo de hoje so serviu pra mostrar o quanto o Vitória precisa melhorar pra ganhar o nosso tão sonhado e esperado campeonato brasileiro...

Juvenal disse...

Mereceu perder, 2 gols arranjados pela arbitragem.
Namoral, o Vitória não precisa disso não, preferia perder do que sair iludido com esse empate.

Juvenal disse...

E pra não passar em branco:
Bora Baêa DE FEIRA Minha PORRA!!

Unknown disse...

BORA BAHEA DE FEIRA MINHA PORRAAAAAAA

kkkkkkk

FUTEBOL BAIANO disse...

Rapaz deixe o Bahia morrer pelo menos em paz.... rs..... Agora Lucas Serra, o juiz foi o ponta esquerda do seu Vitória... jogou muito!

Lucas Serra disse...

E das outras vezes que roubaram o Vitória?

Fabio Monteiro disse...

mais um jogo fraco do time. Tá na hora de seu Ricardo Silva mostrar a que veio!!!

Anônimo disse...

Não acredito que seja culpa de Ricardo, é falta de bons jogadores mesmo.

Alex Bruno disse...

Rapaz é feio ver o Vitória jogar. Lembra muito o time do Bahia do ano passado. Somente bolas longas. Eu realmente fico triste pois mais uma vez o Vitória não vai para lugar algum. Time sem organização tática, sem meio de campo, sem elo. Por favor acordem! Copa do Brasil está prestes a começar. Pelo menos 5 bons jogadores precisam ser contratados.

Um abraço Lucas.

Alex Bruno disse...

Rapaz é feio ver o Vitória jogar. Lembra muito o time do Bahia do ano passado. Somente bolas longas. Eu realmente fico triste pois mais uma vez o Vitória não vai para lugar algum. Time sem organização tática, sem meio de campo, sem elo. Por favor acordem! Copa do Brasil está prestes a começar. Pelo menos 5 bons jogadores precisam ser contratados.

Um abraço Lucas.

Vilma disse...

Valeu pela busca do empate do 2º tempo, mas precisa melhorar muito.

Lucas Serra disse...

É triste mesmo Alex, o meio de campo é uma vergonha.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM