Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Esporte Record estréia amanhã (segunda-feira, dia 11/01) na TV Itapoan

Silvio Mendes e Silmara MirandaO Baianão 2010 está chegando e a detentora dos direitos de transmissão é a TV Itapoan /Rede Record, pelo 4º ano seguido. Será em média dois jogos transmitidos ao vivo por semana, e a lista dos jogos que serão transmitidos eu já publiquei desde novembro do ano passado.

É notório que as transmissões rendem o 1º lugar no Ibope para a TV Itapoan, e para complementar ainda mais o foco no Campeonato Baiano 2010 a emissora criou o programa esportivo "Esporte Record" que estréia na próxima segunda-feira (11/01).

O programa está sob o comando de Silvio Mendes e terá como assistente a jornalista Silmara Miranda. De segunda a sexta-feira às 18:00h com duração de 40 minutos, o Esporte Record trará informações do preparativo do Campeonato Baiano 2010, os melhores lances, o dia a dia dos jogadores, os treinos, as contratações, etc.

Só acho que o programa deveria ser mais tarde, já que às 18:00h parte do público alvo estará no caminho de casa. Poderia ser às 20:00h para concorrer com as rádios que tem programação esportiva. E outo detalhe, não chamem Raimundo Varela e Bocão para comentarem não, pelo amor de Deus.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Unknown disse...

Oi Lucas, sou Manoel Messias, do www.anfutebol.com.br. Excelente noticia, mas acho até que poderiam tirar esse José Eduardo, que só fala boubagem e mostra tragédia, e colocasse este programa as 13:00 Horas. Quanto a fazer o Programa a noite, a Rádio Sociedade, não vai deixar de apresentar o Chutando a Bola, comandado por Slvio Mendes. Mas é uma Boa sim.

TRASNMISSÃO DO ANFUTEBOL,

Como ficoua transmissão do an ontem no jogo Vitória 2 x 1 Primavera ? Aco que este eaquipe de ontem, é mais experiente, e tem mais sintonia, o que achou ? como vejo os comentários do Orkut do Vitória ? dizem que deixaram alguns omentários na ultima quarta feira lá.

Valeu, pelo parceria, se quiser deixar o logo aí, deixo o seu aqui, voce e que sabe. Um abraço e saudações Baianas a todos desta capital linda e acolhedora.
Sem mais, Manoel Messias, Edtor de Esporte do Anfutebol- Indaiatuba SP

Lucas Serra disse...

Concordo Messias, esse cara tinha que ser expulso na TV e da rádio.

A transmissão foi boa, eu esqueci de ver os comentários do Orkut no jogo de ontem.

É uma pena que o Primavera não tenha se classificado.

O banner vou deixar até o final de janeiro, ok?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM