Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória anuncia a Penalty (material esportivo) e construtora OAS (patrocinadora master)

Logo Penalty
Vitória e Penalty estão juntos novamente e construtora baiana OAS é apresentada como nova patrocinadora master do rubro-negro

O Vitória anunciou sua nova patrocinadora de materiais esportivos e o novo patrocinador master em concorrida entrevista coletiva realizada na Sala de Imprensa João Borges, contando com as presenças do presidente Alexi Portela Júnior, do vice Carlos Falcão e do diretor de Marketing, Ricardo Azevedo, que compuseram a mesa.

A Penalty é a nova patrocinadora de materiais esportivos e a construtora OAS o patrocinador master. Com a primeira, o contrato terá cinco anos de duração e o clube vai receber R$11 milhões. A OAS vai pagar pouco mais de R$1 milhão por um ano de contrato.

“Com ambas as empresas iremos desenvolver outras ações”, afirma Ricardo, garantindo que o contrato com a Penalty não será somente para fornecimento de materiais e com a OAS para estampar a logomarca da construtora baiana no camisa.

A Penalty, por exemplo, estuda a possibilidade de montar no futuro uma equipe de futebol de salão para disputar a Liga Nacional em 2011, a já em 2010 inaugurar uma loja no Shopping Salvador. “Uma loja de conceito, consensual, voltada para o público jovem rubro-negro, com produtos da Cavalera, outra nova parceira, além dos produtos oficiais do time de futebol profissional”, disse o diretor Ricardo Azevedo.

A estréia dos novos uniformes do clube será no Campeonato Baiano, dia 17 de março, contra o Camaçari. O lançamento oficial, de acordo com Ricardo Azevedo, deve acontecer dia 15 de janeiro. A coleção será composta por modelos de camisa, calção e meião para os jogadores, fardamentos para os goleiros, além de peças para treinos, viagens, concentração e outros acessórios que fazem parte do dia a dia dos jogadores e da comissão técnica.

Os novos modelos foram desenvolvidos pensando na plena liberdade dos movimentos de cada atleta. Nas camisas, o tecido com acabamento hidrófilo proporciona rápida absorção e evaporação do suor, garantindo o conforto para prática esportiva.

"Esperamos que outras empresas se mirem na OAS e passem a investir no futebol, pois os clubes do Nordeste estão carentes de apoio", externou o presidente Alexi Portela Júnior, preocupado com o futuro dos clubes nordestinos sem o apoio da iniciativa privada, diferente do que ocorre no sul e sudeste.

Impossibilitado de comparecer ao lançamento, o gerente de Relações Esportivas de Penalty, Carlos Saraiva, disse da satisfação em retornar a parceria com o EC Vitória. “O futebol faz parte do DNA da Penalty e estar ao lado de um clube tão importante como o Vitória é motivo de orgulho para nós”.

Uma empresa 100% nacional, com distribuição da Argentina ao Japão e apaixonada por esportes, a Penalty esteve com o Vitória até dezembro de 2008, ano do retorno do nosso clube à Primeira Divisão.

Entre as empresas esportivas de grande porte, a Penalty é a marca que mais vem crescendo nos últimos dois anos, tendo alcançado 64% no acumulado entre 2007 e 2008. Ao longo dos 39 anos de tradição, a empresa vem reforçando o compromisso de proporcionar aos atletas, sejam eles profissionais ou de fim de semana, conforto, performance e precisão.

Fonte: Site Oficial
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

acho bacana o projeto que a penalty tem vontade de montar junto ao vitoria espero que ocorra, esse ano tem tudo para sermos melhores e poder ter uma esperança maior no nosso time.
ja a OAS ta começando agora e pareçe querer investir no vitoria, espero que isso aconteça e que o contrato possa se renovar e assim possamos ter patroçinadores permanentes, que estaram com o vitoria por um tempo maior do que os que costumamos ver nos ultimos anos.
bora leãoooooo

Lucas Serra disse...

Acho que o Vitória criou boas perspectivas, mas acho que daqui a 3 ou 4 anos esse valor tenha que ser atualizado.

Vou torcer agora para que a camisa seja mais bonita do que a do ano passado.

Anônimo disse...

Melhor que a CHAMPS...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM