Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Ótima notícia! O goleiro Viáfara renova com o Vitória e fica até 2011

Foto: ViáfaraÓtima notícia para o torcedor rubro-negro, o nosso paredão Viáfara acabou de revovar seu contrato por mais 2 anos. No último domingo eu fiz uma matéria com os números do arqueiro no Vitória, e sem dúvida nenhuma será um grande reforço para 2010!

//Acompanhe quem vem, quem sai e quem fica no Vitória!

Veja a nota oficial do clube:

Viáfara permanece no Vitória por mais duas temporada

Vinte minutos de conversa e Viáfara acertou por mais dois anos contrato com o Vitória. O goleiro reuniu-se com o presidente Alexi Portela Júnior e depois com o supervisor Mário Silva.

O goleiro aproveitou a coletiva para anunciar a renovação e esclareceu a situação da fratura no quarto dedo do pé esquerdo que sofreu ao bater com o pé em um móvel dentro de casa. "Fiquei muito chateado com as insinuações", disse.

Foto: Viáfara
Presente à entrevista, o médico ortopedista Rodrigo Vasco da Gama explicou detalhadamente a contusão do goleiro: "Viáfara sofreu um trauma, normalmente muito comum em residência, foi feita a radiografia na clínica do Dr. José Olímpio (médico do clube) e constatou-se uma pequena fratura na falange 'Distal' do quarto dedo do pé esquerdo. É bom que se esclareça que neste caso não é feita imobilização com aparelho gessado e sim uma proteção com atadura e esparadrapo", disse o médico.

Feliz com a renovação depois de ter seu nome especulado com uma possível transferência para o Corinthians, Viáfara confessa: "Tinha outras opções, mas meu coração queria ficar aqui. Exigi somente a condição de ser um contrato por dois anos".

Viáfara acompanhou a entrevista para dar força à jovem revelação Thiago Régis, que será o goleiro domingo, contra o Goiás, no Barradão, e disse que espera em 2010 muitas conquistas. "Este ano foi muito pouco. Ganhar o Baiano é uma obrigação para um clube da Série A e vamos querer muito mais em 2010".

Fonte: Site Oficial do Vitória

Confira o vídeo com a entrevista de Viáfara:
Vídeo: FutebolBahiano.com
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

Anônimo disse...

excelente notícia!!!

Viáfara, paradão do Barradão!!!!

Mauricio Guimarães disse...

Boa no´tícia também´, caro Lucas, é que o Goiás antecipou as férias de seus jogadores.

Lucas Serra disse...

Pode ser Maurício, mas não podemos contar com essas "férias". Temos que jogar com garra, pois mesmo com reserva a partida será difícil.

meireles_show disse...

Mauro Galvão? mais que vem pra passar ferias!

meireles_show disse...

Boa noiticia Ricardo Silva será o novo Tecnico do Leão, Vanderson, Ramon Menezes, Fabio, renova com vitoria tambem.

Zé Ninguem disse...

excelente notícia

Lucas Serra disse...

Meireles, tudo leve a crer que seja mesmo Ricardo.

Vanderson já renovou, falta Fábio e talvez Ramon, pra mim.

Lucas

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM