Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vanderson renova com o Vitória por mais 1 ano. Volante jogará sua 5ª temporada no leão!

Vanderson - EC Vitória
Acabou de sair no site oficial do Vitória, o nosso pitbull Vanderson vai ficar no Vitória no próximo ano. Ídolo da torcida e guerreiro em campo, equilibrará o time com sua experiência com os jogadores mais novos em 2010. Sem sombra de dúvida mais uma boa notícia para os torcedores.

// Acompanhe quem vem, quem sai e quem fica no Vitória!

Depois do goleiro Viáfara, o volante Vanderson é o segundo jogador acertar renovação de contrato com o rubro-negro para 2010

Depois de Viáfara, nesta quarta-feira foi a vez do volante Vanderson, o “Pitbull” rubro-negro, acertar renovação de contrato. O volante conversou com o supervisor Mário Silva e definiu as bases, faltando assinar. "Fico mais um ano e estou feliz porque aqui ganhei projeção e tenho o reconhecimento do clube e dos torcedores", comentou Vanderson.

O volante está no Vitória desde a Série C em 2006 e em mais de 100 jogos marc ou somente dois gols. Vanderson teve participação decisiva nas subidas para as séries B e A em 2006 e 2007.

O supervisor Mário Silva continua mantendo contatos com os outros jogadores que estão nos planos do clube para temporada de 2010.
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Viáfara e Vanderson, a parceria que deixa os incolores preocupados!!! ehahuehueheuhehe

Lucas Serra disse...

rsrsrs Já são boas notícias, deve deixar mesmo a torcida rival preocupada para o Baianão.

Anônimo disse...

Bom reforço para 2010

Unknown disse...

o vitoria fez uma boa contrataçao a de carlinho bala boa revelaçao do futebol o vitoria ficar com ramon menezes que poderia ficar uma boa dupla de meio-campo como carlinhos e ramon agora a contrataçao de andrade pra que se tem magal e vanderson ele iria permanesser no banco de erservas...

Luz disse...

Bom Dia, a todos estou muito contente que hoje ainda temos jogadores modernos zagueiro e artilheiro ao mesmo tempo, estou falando do GABRIEL PAULISTA do Brasileito Sub 20, pude acompanhar os dois jogos, como ele joga bem fiquem de olho neste garoto ele tem futuro.
MAURO GALVÃO, TECNICOS E DIRIGENTES comecem a dar oportunidade a estes garotos ao inves de gastar fortunas nos medalhoes da vida.
Garotada do Sub 20 voces são o nosso futuro no futebol, parabens a todos.

Lucas Serra disse...

Oi Luz,

Alexi Portela falou na rádio ontem que Gabriel deverá utilizar Gabriel no elenco profissional.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM