Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Parte da imprensa baiana prefere ver o caos do que a paz no Vitória

Final de Brasileirão chegando e o Vitória vive um situação meio incômoda com possibilidades de perda da vaga na Copa Sul-Americana 2010. A diretoria rubro-negra se esforça em espantar de vez a crise meia boca, ela está fazendo o que é correto para o futuro do clube, mas infelizmente alguns portais e jornais esportivos parecem que querem ver o caos instalado no clube.

Alexi Portela reuniu a imprensa na tarde de ontem (19/11) no Barradão com o intuito de pôr fim aos boatos e especulações que circulam sobre todos os assuntos possíveis referente ao Vitória. Comentam que Jorginho Sampaio vai deixar o clube, que o mesmo não tem mais amizade com Alexi, que outro da oposição quer isso, que fulano não se dá bem com outro, etc.

Não podemos discutir assuntos internos e políticos agora. Futebol hoje é profissionalismo, e querendo ou não o que tem que prevalecer internamente é um ambiente de trabalho, e sempre quando puder de amizade. O que não pode mudar é a paixão do torcedor com o clube. O futuro do clube está em jogo (literalmente), precisamos focar a atenção para as quatro linhas, nas próximas três partidas.

"Hoje o momento é de tranqüilidade e temos que passar isso para o grupo. Algumas pessoas querem desestabilizar o ambiente e nós não vamos deixar isso acontecer", enfatizou Alexi. Alexi ressaltou a sua união com o vice Executivo, presente à coletiva, e disse ter o gestor de futebol total apoio da presidência e da diretoria rubro-negra: "O presidente responde por tudo do clube, que é gerido com muita dedicação e preocupação", disse.

No fim da coletiva, Jorge Sampaio fez questão de mostrar que todos os setores do clube estão imbuídos para tirar o time desta incômoda situação. "Isto é uma demonstração de união. Tenho muito orgulho em fazer parte desta equipe chefiada pelo nosso presidente".

Torcedores rubro-negros, deem um voto de confiança nos atuais dirigentes, sei que é complicado para todos, inclusive para mim, mas se o futebol não fosse feito da fé do torcedor, não haveria graça, não haveria rivalidade, não haveria motivo para amar o clube. Estou tentando fazer a minha parte, e sem dúvida alguma deixarei de apoiar o meu time no Barradão.

Por: Lucas Serra

Convocação do site oficial:
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

VERDADE LUCAS, ESSA IMPRENSA DE MERDA SÓ FALAM BEM DO JAHIA. FICAM INFLAMANDO PARA O JOGO CONTRA O GUARANI, QUE VENDEU TODOS OS INGRESSOS, QUE O JAHIA VAI GANHAR.

EU QUERO VER EÉ DPEOIS DA RODADE DE AMANHÃ QUANDO O CAHIA PERDER!!!

Anônimo disse...

xi rapaz o site errou.Colocou o Rubo - Negro

Não seria Rubro Negro?

Lucas Serra disse...

Verdade, eles já consertaram no site oficial... não sei se poderei alterar o arquivo até a noite.

Anônimo disse...

[e j[a vi que consertaram.Será que viram meu comentário aqui?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Serra disse...

srrsrs creio que não, nem fez muito tempo que vc comentou que eu fui conferir... mas ainda bem que consertaram, já que não é tão fácil mandar um recado lá no site.

Anônimo disse...

esses fila da puta cronista so querem sacanear o vitoria. veja as enquetes do site dos paga pau de bocao, sempre dizendo coisa boa da porcaria de itinga e botando crise dentro do vitoria. bocao eh um fila da puta.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM