Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Coritiba 1 x 0 Vitória - Mais uma derrota fora de casa

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 33ª rodada

Foto: Wallace do Vitória
O Vitória entrou em campo hoje à tarde para tentar recuperar os pontos perdidos na derrota diante o Corinthians na quarta-feira passada no Barradão. Como de costume mais uma derrota fora de casa (a terceira seguida) e a terceira partida que o leão não faz gol. O Vitória termina a rodada na 11ª posição com 44 pontos. Nota-se que a zaga não está tão mal (tomou 3 gols em 3 partidas), entretanto o ataque...

Os 10 minutos iniciais da partida foram difíceis para o Vitória, que estava sofrendo pressão do Coxa, mas até que o Vitória conseguiu se equilibrar. Aos 21 minutos Viáfara erra e quase saia o gol do Coritiba a bola foi para escanteio, mas não adiantou, na cobrança do escanteio Marcelinho jogou na área e a bola bateu em Leandro. Coritiba 1 x 0 Vitória. O leão rubro-negro sentiu o gol e deixou muito espaço para o time adversário, que teve muitas chances de gols, Viáfara foi bem requisitado. A melhor chance de gol saiu dos pés de Willian aos 33 minutos, mas o goleiro Vanderlei defendeu com os pés.

O Vitória não fez um bom primeiro tempo, assim como em outras partidas o gol sofrido deixa o time atordoado. A marcação não foi eficiente e Marcelinho Paraíba sempre atuava com muito perigo. No intervalo sai Willian para a entrada de Leandro Domingues.

Logo no início da segunda etapa o Vitória teve algumas boas chances, primeiro com o lançamento de Leandro Domingues para Leandrão, o goleiro chegou primeiro. Logo em seguida Vitória no ataque, Gláucio ajeita pra Leandro Domingues, que chega chutando, mas Vanderlei defende. Parecia que o gol do empate estava próximo, entretanto não levou à nada. O Coxa voltou a gostar do jogo e volta e meia ameaçava, das poucas chances que o Vitória teve não levou muito perigo ao Coritiba. Não que Coritiba tenha feito um bela exibição, mas o Vitória não soube aproveitar com os erros de seu adversário. Robert que entrou no lugar de Apodi chutou de fora da área, o goleiro espalmou. Fim de jogo.

// Assista o vídeo do único gol da partida.

A próxima partida do Vitória será contra o Avaí dia 07/11 (sábado) às 17:30h (horário de Salvador) no Barradão pela 34ª rodada do Brasileirão 209.

Por: Lucas Serra
Foto: GloboEsporte.com

Confira os resultados da 33ª rodada do Brasileirão 2009:
31/10/09 (sábado)
Avaí 2 x 0 Atlético-PR
São Paulo 1 x 0 Barueri
Flamengo 1 x 0 Santos
Palmeiras 2 x 2 Corinthians
01/11/09 (domingo)
Coritiba 1 x 0 Vitória
Internacional 0 x 1 Botafogo
Goiás 2 x 3 Atlético-MG
Santo André 2 x 0 Grêmio
Náutico 3 x 2 Sport
Cruzeiro 2 x 3 Fluminense

Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Carlos Henrique Pereira disse...

Faltou força fora de casa ao Vitória durante todo o campeonato. Se continuar assim, corre o risco de nem se classificar para a Sulamericana. Cuidado!

Abraço,

Visitem:
http://blogcraquesdebola.blogspot.com/

Mauricio Guimarães disse...

Lucas,

Impressiona que os clubes nordestinos são extremamente caseiros. O Náutico que vem reagindo, mas que tem mais de 80% de chances de cair não ganha fora. Não adianta, não sabemos explicar esse medo e distância dos times que jogam com tranquilidade fora de casa.

Lucas Serra disse...

Pois é Carlos, temos que ter cuidado.

Maurício, isso não acontece só com os times nordestinos, exemplo do Grêmio. Acho isso ter haver com o elenco e talvez o técnico, não sei explicar, se soubesse já tinha passado a dica para Mancini... srsrrsrs

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM