Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Patrocinador master do Vitória até dezembro de 2009

MegawareO Vitória anunciou nesse instante o novo patrocinador master que terá a marca estampada na camisa, trata-se da empresa de informática MEGAWARE.

Ricardo Azevedo, diretor do Marketing do Vitória, disse que tem possibilidade da empresa continuar em 2010. Não pôde revelar os valores, mas disse que o valor é interessante para o clube e que o patrocínio não se resumia à parte financeira.

Fundada em 1995, a Megaware é uma companhia integralmente nacional, produtora de equipamentos de informática tais como servidores, desktops e notebooks. A empresa tem sede localizada na cidade de Barueri (Alphaville-SP) e unidade fabril em Belo Horizonte (MG). Com aproximadamente 485 colaboradores, a Megaware tem planos de expandir toda a sua operação no Brasil e iniciar exportação para o Mercosul.

As outras marcas estampadas na camisa do Vitória são: Habib's, Insinuante e LUPO. Lembre-se de como você pode ajudar o Vitória!


Foto Camisa do Vitória 2009 - Novo patrocinador
Veja o que saiu no blog do Marketing do Vitória:

São Paulo, 06 de outubro de 2009 – Com intuito de fortalecer sua marca e se aproximar do público consumidor de todo território nacional, a Megaware, fabricante brasileira de desktops e notebooks, anuncia o lançamento de sua campanha de marketing para as festas de final de ano.

Bastante diversificadas, as ações que iniciam em outubro visam conquistar os mais diferentes perfis de usuários, e englobarão desde patrocínio de campeonatos de futebol, até inserções publicitárias em revistas, jornais diários e veiculações em emissoras de rádio e televisão.

A mais nova aposta da fabricante é o time Esporte Clube Vitória, que passa a ter a Megaware como patrocinadora master até o final do Campeonato Brasileiro. “A escolha pelo time se deu graças à solidez da equipe, além da boa colocação no campeonato que permitirá visibilidade da marca em abrangência nacional”, aponta Juliana Mattozinho, gerente de Marketing da Megaware. [leia o restante da matéria no blog do marketing]

Ricardo Azevedo e Carlos Falcão
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Breno disse...

o idiota do gleguer foi fazer cera tá aí o resultado

Anônimo disse...

Tem valores??

É verdade que além do dinheiro, o Vitória irá ganhar computadores novos???

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM