Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 River Plate (URU) - 30/09/09 - Vitória empata e se despede da Copa Sul-Americana

home / menu / campeonatos / sul-americana 2009 / 2ª partida da 2ª fase

O Vitória entrou em campo na noite de hoje com a difícil missão de reverter o placar que sofreu no Uruguai por 4 a 1 no dia 22/09. Como todos já sabem, jogar sob a pressão de fazer um placar elástico é complicado e o Vitória infelizmente só conseguiu fazer 1 gol, repetindo o placar (1 a 1) contra o Vasco quando também precisava de um amplo placar.

A partida em seu primeiro tempo começou com o Vitória partindo pra cima, teve a maior parte da posse de bola mas as jogadas sempre paravam na retranca do River Plate. Willian bem que tentou alguns chutes ao gol mas não acertou nenhuma. Apodi bem que correu para a linha de fundo, botou gás no jogo e até chutou... pra fora. Roger e Neto Berola repetem as atuações das partidas anteriores, um continuou perdendo gols e o outro com a sua individualidade. O River Plate volta e meia ia para o contra ataque e por falta de competência também não conseguiu fazer gol.

O início do 2º tempo a pressão do rubro-negro continuava, e os erros do ataque também persistia. Leandro Domingues foi derrubado aos 7 minutos mas o juiz não marcou o pênalti. Cansado de ver a incompetência do ataque, aos 14 Mancini coloca Elkeson, no lugar de Neto Berola e Leandrão entra no lugar de Magal. Como não surtiu efeito, ainda retirou Willian para colocar mais um atacante, Robert, agora o Vitória está com 3 atacantes. E surtiu efeito, em pouco tempo as jogadas ficaram com mais cara de gol. Vitória continuava na pressão e desperdiçava muitos gols.

Apodi, Leandro Domingues, Elkeson e Leandrão tentaram, mas só depois de perder esses gols que Elkeson acertou um belo chute do meio aos 41 minutos, Vitória 1 x 0 River Plate. Quando o Vitória estava mais perto do segundo gol eis que acontece o golpe final: Córdoba recebe livre na área do Vitória, dribla Gléguer e manda para as redes. Final, Vitória 1 x 1 River Plate.

A torcida que ficou até o fim da partida demonstrou amor ao time rubro-negro aplaudindo os jogadores, que mesmo não se classificando merece apoio para seguir firme no Brasileirão.

// Assista o vídeo dos gols da partida.

O Vitória entra em campo agora no próximo sábado (03/10) contra o Santo André no Estádio Bruno Daniel às 18:30h pela 27ª rodada do Brasileirão 2009.

Por: Lucas Serra

Apodi - EC Vitória
Foto: A TARDE, mais fotos

Veja sobre a Copa Sul-Americana 2009:
Resumo do Regulamento
Tabela de jogos do Vitória
Lista de jogos completa
Artilharia do Vitória
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Breno disse...

eu não to abalado.Bora Vitória!!! Rumo a Libertadores 2010!! Pessoal não fica triste não.

Lucas Serra disse...

Rapaz, o Vitória tinha uma missão difícil, a torcida foi apoiar o time pq sabe que será importante para os próximos jogos no Brasileirão da SÉRIE A.

Anônimo disse...

Esta é uma singela homenagem à carniça de itinga ,o jahia, q agora deve se mudar para a aldeia hippie de arembepe, pois vai vender o fazendão(favelão) e a sede de praia(desabando).
10 anos sem título.
6 anos nas divisões inferiores e quando subiram foi através de viradas de mesa.
A era das roubalheiras e falcatruas do futebol baiano acabaram e a prova é decadência deste timinho.

ACESSEM o YOUTUBE;

http://www.youtube.com/watch?v=hiOfU9lnufM

IRACIONAIS e ANALFABETOS da ''cerei C''.
BOA DIVERSÃO, saudações Rubro-Negras.
VITÓRIAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM