Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

River Plate 4 x 1 Vitória - 22/09/09 - Vitória perde muitos gols e é goleado

home / menu / campeonatos / sul-americana 2009 / 1ª partida da 2ª fase

Decepção. Isso é o que o torcedor do Vitória está sentindo hoje com motivos de sobra.

Mais uma vez o Vitória não conseguiu vencer jogando fora de casa, eu iria escrecer sobre as duas únicas vitórias (tirando os jogos do Campeonato Baiano) este ano, mas não vou ter este trabalho, você pode ler no FutebolBahiano.com.

Sobre a partida, até que no primeiro tempo o Vitória teve chances claras de fazer gols, mas não teve capacidade de finalizar, só com Leandro Domingues foram duas, se você analizar os lances bastava apenas um toque para o lado para que outro jogador rubro-negro ficasse sozinho de frente para o gol. Aí eu pergunto: foi maior a falta de competência para finalizar ou para dar o passe? Creio que uma das virtudes do meia é deixar os atacantes com a bola limpa, mas será que adiantaria, já que Neto Berola também perdeu um gol quase feito?

Querendo ou não, todo torcedor ao escrever após um jogo, independente de ter ganhado ou perdido, é influenciado pelo seu estado de espírito. Fomos goleados e por isso estamos chateados, com a derrota acabamos enxergando e explicitando (discutindo) melhor os erros do time. Os jogadores em partidas anteriores não deixaram de perder gols em situações parecidas, só que teve sorte de fazer mais gols do que sofrer.

No segundo tempo o rubro-negro ainda teve chances de gol, o time relativamente ainda era melhor, e mais uma vez não soube transformar em gol(s). Já o River Plate foi muito feliz, não foi bem marcado e aproveitou as poucas chances que teve. Quando o River já estava com 2 a 0, o Vitória descontou aos 21 minutos com Wallace, parecia que poderia empatar a partida, dedo engano, sofreu mais 2 gols, sendo goleado por 4 a 1.

Se há algo de positivo na partida, é o quanto o Vitória deverá lucrar, cerca de R$ 220.000,00.

// Assista o vídeo dos melhores momentos da partida.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo (27/09) contra o Botafogo às 18:30h no Engenhão, pela 26ª rodada do Brasileirão 2009.

Por: Lucas Serra

Veja sobre a Copa Sul-Americana 2009:
Resumo do Regulamento
Tabela de jogos do Vitória
Lista de jogos completa
Artilharia do Vitória
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Uma vergonha!

Breno disse...

pelo menos fez um gol né? -

Lucas Serra disse...

Mais tomou 4 gols, se tivesse perdido por pelo menos 2 a 1 aí sim estaria ótimo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM