Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VÍDEO] Campanha "Sou Mais VIitória" 2009

Como todos sabem, o SOU MAIS VITÓRIA é uma excelente forma do torcedor ajudar o Vitória e ter alguns benefícios. Falando um pouco da importância para o clube, o SMV garante antecipadamente uma receita para o clube, atualmente são aproximadamente 7.600 associados e para que esse número aumente o marketing tem que investir em publicidade. Veja o que acabou de sair no blog do Marketing do Vitória:

A campanha 2009 de divulgação do nosso Sou Mais Vitória sai do papel esta semana. Programada para ir ao ar a partir desta sexta-feira, 25, possui dois vídeos de 30 segundos com depoimentos de torcedores sobre sua paixão pelo clube.

O vídeo é institucional, mas traz também um lado mercadológico, pois tem o objetivo de motivar a inscrição de novos associados. O programa é uma das principais receitas do clube e está em fase de ajuste para que possa atender, cada vez melhor, seus associados.

Confira o vídeo:
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Pedro Luis disse...

Ficou massa!!! Parabéns à equipe de marketing, pena que só saiu em setembro...

Lucas Serra disse...

Verdade Pedro, mas o SMV vale por 12 meses, ou seja, a campanha deve ser qm qualquer época do ano.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM