Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Barradão On-Line completa 10 anos

Um dos mais tradicionais sites que sobre o ESPORTE CLUBE VITÓRIA está completando 10 anos neste mês, é ele o Barradão On-Line [http://www.barradaoonline.com.br/].

É um portal que atualmente está no formato de Revista Eletrônica com artigos publicados semanalmente (domingo, pra ser mais exato) , que por sinal são muito bons! O BOL, como é conhecido o BarradãoOnLine, tem como "comandante" Luciano Santos, que também está fazendo aniversário. Confira um pouco mais destes 10 anos no artigo escrito por Renato Ribeiro.

Ah! Luciano Santos é um dos autores do livro "Barradão - alegria, emoção e Vitória”. Eu mesmo tenho o livro, é muito bom mesmo, com muitas informações da história do clube, dados estatísticos e fotos, inclusive fotos da construção do Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Está aí um boa opção de presente, qualquer rubro-negro irá ficar muito feliz ao ser presenteado com este livro.

Falando em livro, ainda tem o livro de Ricardo Azevedo, este eu ainda não tenho, mas está na minha lista de futuras aquisições. Saiba um pouco mais deste livro aqui.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns BOL!

Anônimo disse...

Esta é uma singela homenagem à carniça de itinga ,o jahia, q agora deve se mudar para a aldeia hippie de arembepe, pois vai vender o fazendão(favelão) e a sede de praia(desabando).
10 anos sem título.
6 anos nas divisões inferiores e quando subiram foi através de viradas de mesa.
A era das roubalheiras e falcatruas do futebol baiano acabaram e a prova é decadência deste timinho.

ACESSEM o YOUTUBE;

http://www.youtube.com/watch?v=hiOfU9lnufM

IRACIONAIS e ANALFABETOS da ''cerei C''.
BOA DIVERSÃO, saudações Rubro-Negras.
VITÓRIAAAAAAAAAAA

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM