Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 1 São Paulo - 02/08/09: O Vitória perde a primeira partida no Barradão no Brasileirão 2009

home / menu / campeonatos / brasileirão 2009 / partida 16ª rodada

O Vitória perdeu sua invencibilidade no Barradão no Campeonato Brasileiro 2009 na partida de ontem para o São Paulo, pelo placar de 1 a 0. E não foi só isso, o técnico Paulo César Carpegiani desde que assumiu o clube ainda não havia perdido nenhuma partida jogando dentro de casa.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o Vitória teve mais chances, mas as finalizações deixaram a desejar. Roger havia recebido o 3º cartão amarelo na partida contra o Avaí, e não jogou contra o São Paulo, mesmo se não tivesse suspenso não poderia jogar, já que seu passe pertence ao próprio São Paulo. Com isso, Itacaré ficou incumbido de substituí-lo no ataque, mas o dia não era do leão.

Ainda no primeiro tempo Viáfara acabou de machucando ao defender a bela cobrança de falta de Jorge Wagner, Gléguer entrou em seu lugar. No segundo tempo a partida continuava a mesma coisa. Muitos passes errados, jogadas sem muita objetividade por ambos os times. Quando parecia que a partida iria terminar sem gols, o jogador Dagoberto recebeu a bola pela direita, na grande área driblou sem dificuldade o zagueiro rubro-negro e chutou cruzado no canto esquerdo, Gléguer não conseguiu defender e o São Paulo fez o único gol do jogo.

O Vitória não teve forças para conseguir o empate. Primeira derrota no Brasileirão, sua terceira derrota no ano inteiro no Barradão. E fica evidenciado a necessidade ou melhor dizendo, a dificuldade do time em fazer gols. Depois da goleada em cima do Santos, o Vitória só conseguiu fazer 3 gols em 6 jogos, uma média bizonha de 0,5 gols por partida. [Veja mais estatísticas aqui]

A próxima partida do Vitória é na próxima quinta-feira, dia 06/08 às 21:00h contra o Barueri na Arena Barueri, pela 17ª rodada do Brasileirão.

Ficha técnica do Vitória [Ficha completa]
Viáfara (Gléguer); Wallace, Fábio Ferreira, Anderson Martins e Leandrinho; Apodi (Ramon), Magal, Vanderson, Leandro Domingues e Jackson; Itacaré (Bida). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Algumas fotos da partida:
Foto: Vitória 0 x 1 São Paulo
Foto: Vitória 0 x 1 São Paulo
Foto: Vitória 0 x 1 São Paulo
[Fotos: UOL, mais fotos]

Confira os resultados dos jogos da 16ª rodada do Brasileirão 2009:
01/08/09 (sábado)
Sport 0 x 1 Palmeiras
Botafogo 2 x 1 Barueri
02/08/09 (domingo)
Corinthians 0 x 0 Avaí
Vitória 0 x 1 São Paulo
Atlético-PR 1 x 0 Fluminense
Flamengo 1 x 1 Náutico
Santo André 1 x 2 Goiás
Grêmio 4 x 1 Cruzeiro
Atlético-MG 3 x 2 Coritiba
26/08/09 (quarta-feira)
Santos 3 x 3 Internacional

Sobre o Brasileirão 2009:
Veja a Tabela de classificação.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Lucas Serra disse...

Veja uma resenha detalhada no link abaixo:

http://www.ecvitorianoticias.com/2009/08/vitoria-0-x-1-sao-paulo-o-fim-da.html

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM