Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Paulo César Carpegiani invicto no Barradão

Foto: Paulo César CarpegianiO técnico do Paulo César Carpegiani desde que chegou ao Vitória em abril comandou 18 partidas no Vitória, e dessas partidas, 9 ocorreram no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. Foram 6 vitórias e 3 empates. O Vitória perdeu 2 partidas no Barradão, com Vagner Mancini (contra o Bahia) e com Mauro Fernandes (contra o Fluminense-BA), só não perdeu quando Ricardo Silva era interino.

Pelas semi-finais do Campeonato Baiano, o rubro-negro venceu as duas partidas diante o Atlético de Alagoinhas. Nas finais contra o rival tricolor, venceu a partida em Pituaçu e empatou no Barradão, conquistando assim o título estadual.

Pela Copa do Brasil, o desempenho não foi tão bom. Foi contra o Juventude que Carpegiani estreiou no Vitória, a partida terminou empatada em 1 a 1, assegurando a classificação do time para as oitavas-de-finais da competição. Contra o Atlético-MG o Vitória ganhou no Barradão por 3 a 0 e depois perdeu no Mineirão pelo mesmo placar, se classificando na disputa de pênaltis. Contra o Vasco veio a emilinação, perdeu em São Januário por 4 a 0 e depois empatou por 1 a 1 no Barradão.

No Brasileirão, já foram 4 jogos no Barradão com 100% de aproveitamento. Ganhou do Sport, Grêmio, Botafogo e Santo André.

No geral, Carpegiani tem 77,78% de aproveitamento no Barradão, em compensação o desempenho fora de casa diminui bastante, com apenas 37,04% de aproveitamento. Devse-se lembrar que nas últimas partidas do Vitória fora de casa a postura foi muito diferente quando Carpegiani assumiu o clube. Diante o Palmeiras, Internacional e Flamengo o rubro-negro baiano poderia ter ganho alguns pontos.

Veja mais dados dos jogos do Vitória em 2009.

A próxima partida do Vitória é contra o Santos, no próximo domingo, no Barradão. O atual técnico do Santos é Vagner Mancini.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

silvio disse...

Sou torcedor di Vitória e acredito que o time precisa de um bom psicólogo. Não aguento mais assistir aos jogos temendo que a qualquer momento um jogador "entregue o jogo" ou cause um pênalti idiota. É preciso ter consciência que somos da série A, representante da Bahia e que temos sim condição de sermos campeões.

Anônimo disse...

Lucas, tem um detalhe bacana. Dos times nordestinos, é o Vitória o único que está nas pontas, tanto na serie A como na B. Não tome isso como um incentivo para vc me esnobar.

Anônimo disse...

Sobre o banner, tem que ser vermelho, azul e branco. Só o que peço. Acredito no seu bom senso.

Lucas Serra disse...

Silvio, creio que o Vitória tenha psicólogo. Lembro-me de uma época que isso foi bastante discutido, acho que foi quando Vagner Mancini comandou o clube.

Lucas Serra disse...

Maurício, o Vitória está bem, tanto na classificação quanto no elenco, que está bem equilibrado.

Quanto ao banner, tem mais sugestões?

Fabio Monteiro disse...

Oi Lucas, espero que Carpegiani continue 100% no Barradão até dezembro. Já pensou? A última vez que o Vitória ficou tão vencedor no barradão foi em 2003 quando perdemos apenas uma partida, contra o Flamengo de Liedson.

Lucas Serra disse...

Tomara Fábio!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM