Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Como ajudar o Esporte Clube Vitória - Capítulo 4: Assista as partidas do Vitória

home / menu / ajudando o vitória / capítulo 4

O trabalho continua! Veja como ajudar o Esporte Clube Vitória, seja no Barradão ou não, o importante é apoiar.

Torcida do Vitória
Capítulo 4: Assista as partidas

Se você é sócio do Vitória (SOU MAIS VITÓRIA) sem dúvida nenhuma está contribuindo de forma positiva com o clube, e poderá ajudar ainda mais se puder assistir as partidas disputadas pelo Vitória, ou no Barradão ou na TV.

Mas qual a importância de assistir os jogos do Vitória?

Muito importante! Primeiramente (e mais lógico) é que se assista as partidas no Barradão, apoiando, mandando seu grito de apoio, sua vibração positiva. Se você não for sócio, estará contribuindo também com a compra do ingresso.

Se você não pode ir ao Barradão por algum motivo e tiver condições financeiras, assine uma TV à cabo e compre o direito de assistir as partidas do Vitória, porque de alguma forma parte desse dinheiro vai parar nos cofres do clube através do Clube dos 13.

E ainda tem mais. Assistindo as partidas do Vitória, você poderá ter uma noção maior de como está o time, e poderá filtrar as informações vindas da imprensa, seja radialista, televisiva e/ou impressa. É sabido que muitos tentam implantar a discórdia, crises e avaliam incorretamente o elenco e, você assistindo, as chances de saber o real da mentira é bem maior. Haverá um capítulo especial sobre a imprensa.

E para finalizar, e o menos difícil de acontecer, é: não deixe de assistir as partidas do Vitória na TV aberta, pelos mesmos motivos apresentados acima e por outro motivo, a audiência. Sim, ela mesmo, quanto maior a audiência (vide ibope) maior o interesse das emissoras em transmitir os jogos do Vitória, se isso acontecer, a visibilidade do clube aumenta, e com isso aumenta o interesse dos patrocinadores, entendeu?

Então, não deixe de assistir as partidas do Vitória!

Por: Lucas Serra

Veja outras formas de ajudar o Vitória.
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Breno disse...

Eu tento ser humilde, mas meu time não deixa!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM