Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 Juventude - Vitória está na terceira fase da Copa do Brasil

home / menu / campeonatos / copa do brasil 2009 / partida

O Vitória não foi tão feliz na segunda partida contra o Juventude, já que na primeira partida desta segunda fase o time brilhou mesmo jogando na casa do adversário. O time empatou em 1 a 1 e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi horrrível, time nervoso, errando muitos passes e com pouca marcação. E foi numa atrapalhada da defesa que o Juventude fez seu gol. Não que o Vitória não tivesse tido oportunidade, mas não foram aproveitadas. No segundo tempo o time se encontrou em campo, parecia mais tranquilo, e foi neste espírito que Neto Baiano fez seu gol no chute relativamente fraco para o canto do gol.

O time ainda sofreu pressão no fim da partida, mas sem muito perigo. A partida foi mais um teste cardíaco (palavras de Franciel), pois o Vitória ficou a um gol da desclassificação e posteriormente aos pênaltis.

Acho que o Vitória foi prejudicado com a não marcação de 2 pênaltis em cima de Apodi. Será que os juízes se comunicam entre si e ficam espalhando que Apodi marcara um pouco nas faltas? Mas isso deve revisto, pois este lateral realmente sofre muitas faltas, o problema é que ele reclama e se estressa muito.

Carpegiani fez sua estreia ontem e por isso não quero acusá-lo de nada. Vou dar mais um tempo, comentários negativos não ajuda em nada. Se eu não me engano, Mancini começou ganhando na Copa do Brasil contra o Paraná no ano passado, mas não se classificou...

Assista os gols da partida do Vitória 1 x 1 Juventude.

O engraçado é que o desempenho do Vitória hoje é melhor jogando fora do que no Barradão. E é o terceiro empate nas quatro partidas na Copa do Brasil. [veja estatísticas]

A próxima partida do Vitória será contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (19/04) às 17:00h, primeira partida das semifinais do Campeonato Baiano.

Ficha Técnica do Vitória [Ficha técnica completa]
Viáfara; Apodi, Wallace, Anderson Martins e Bosco; Uelliton, Carlos Alberto, Jackson (Bida) e Ramon Menezes (Cristian); André Luís (Victor Ramos) e Neto Baiano. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Algumas fotos de Vitória x Juventude 15/04/09:
Foto: Vitória 1 x 1 Juventude - 15/04/09
Foto: Vitória 1 x 1 Juventude - 15/04/09
Foto: Vitória 1 x 1 Juventude - 15/04/09

Foto: Vitória 1 x 1 Juventude - 15/04/09
Foto: Vitória 1 x 1 Juventude - 15/04/09
[Fotos: UOL]

Sobre a Copa do Brasil 2009:
Veja a Tabela completa.
Veja apenas os jogos do Vitória.
Veja a artilharia completa.
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Eu já vejo, caro Lucas, uma má vontade com Carpegiane de parte da mída por ele teorizar com grande segurança sobre futebol. Acho que os caras das rádios ficam com raiva. Ontem, notei numa entrevista que ele fez uma substituição e se justificou na coletiva de imprensa com uma expressão que não sei não... Acho que muita gente não entende quando ele se referiu a substituição como um paradoxo.

LaninhaƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Espero que Carpegiani tenha aconpanhado a evolução do futebool...

Lucas Serra disse...

Maurício, eu não ouvi a entrevista. Me explique melhor o que ocorreu.

Laninha, tb espero, pq ficar 2 anos distante do futebol...

Anônimo disse...

O problema é o proximo adversário. Se for o Atletico Mineiro, cuidado!!! O Vice não se dá bem com GAllo!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não sei sobre qual entrevista Mauricio se refere, mas as substituições de Carpegiani me pareceram adequadas.

Colocando um zagueiro, ele quis liberar os alas.

Jackson sentiu o tornozelo.

Ramón cansou.

Pra mim Carpegiani está longe de ter que carregar a culpa pela péssima atuação da equipe

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM